Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chile – Austrália (Taça das Confederações)

Depois de empatar com a Campeã do Mundo na última jornada, a selecção do Chile enfrenta agora a selecção da Austrália no Spartak Stadium, num embate a contar para a última jornada do Grupo B da Taça das Confederações. Os chilenos chegam aqui cientes que apenas o empate serie necessário para avançarem na prova, mas irão certamente procurar a vitória de modo a qualificarem como líderes de grupo. Já a Austrália apresenta-se aqui praticamente já sem hipóteses de se qualificar, já que para o fazer teria que impôr uma fortíssima vitória a este seu adversário.

Chile ocupa o 1º lugar do Grupo B com os mesmos 4 pontos que a 2ª classificada Alemanha, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. O Chile sagrou-se bicampeão da Copa América e entrou nesta prova com uma boa preparação depois de ter disputado 3 jogos amigáveis, todos em Junho, venceram os Camarões na 1ª jornada e empataram contra a Alemanha no último embate, precisando então apenas um empate para assegurar a qualificação.

Os chilenos contam com uma selecção muito bem constituída, os jogadores são todos muito aguerridos por natureza, como é o caso da maioria dos jogadores sul-americanos, contam com uma baliza e um sector defensivo bem composto, depois está Vidal, o patrão do meio-campo, e o ataque é comandado pelo talentoso Alexis Sánchez, um dos melhores avançados a actuar na Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chile apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Burquina Faso, amigável. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Rússia, amigável, uma derrota por 3-2 em terreno da Roménia, amigável, uma vitória por 2-0 contra os Camarões, e na sua última jornada, um empate por 1-1 contra a Alemanha.

Onze Provável: Bravo – Isla, Medel, Jara e Beausejour – Aránguiz, Díaz e Hernández – Vidal – Sánchez e Vargas.

confederações 2017Austrália, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de perder contra a Alemanha por 3-2, a Austrália encontrou a selecção dos Camarões e não conseguiu melhor que um empate por 1-1, complicando abismalmente a sua qualificação às meias-finais, tornando isso mesmo num factor quase impossível, já que para tal acontecer teriam de golear a selecção chilena de modo a ficarem com uma diferença de golos superior.

À excepção do veterano Tim Cahill, de 37 anos, não existem nomes muito conhecidos, ainda que alguns destes jogadores devam contar com um bom ritmo de jogo, tendo em conta os campeonatos e equipas em que alinham, com alguns intervenientes a alinharem no Brighton & Hove Albion, Bristol City, Queens Park Rangers, e Hertha Berlim.

Nos seus últimos 5 jogos, a Austrália apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção aos Emirados Árabes Unidos, uma vitória por 3-2 na recepção à Arábia Saudita, uma derrota por 0-4 na recepção ao Brasil, amigável, uma derrota por 2-3 contra a Alemanha, e na última jornada, um empate por 1-1 contra os Camarões.

Onze Provável: Ryan – Degenek, Sainsbury e Wright – Leckie, Luongo, Milligan e Smith – Rogic e Mooy – Juric.

O Chile venceu os 2 confrontos directos disputados nos últimos 17 anos.

Chile
3-1
Austrália
Brasil 2014
Chile
2-1
Austrália
Jogos Amigáveis 2000

O Chile aparece aqui como favorito a levar a melhor, sendo mesmo o mais natural de acontecer. Os chilenos apresentam uma boa organização defensiva e contam com melhores argumentos ofensivos que o adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chile -1.5 1.68 Bet.pt
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos