Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chile – Alemanha (Taça das Confederações)

Depois de eliminarem Portugal e México, as selecções do Chile e da Alemanha discutem o título de vencedores da Taça das Confederações este domingo, no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo. A selecção do Chile chega aqui depois de eliminar Portugal através das grandes penalidades, um encontro onde mostraram uma maior vontade de vencer o jogo que o seu adversário. Já a Alemanha chega aqui depois de ultrapassar o México, um jogo onde foram inferiores durante maior parte do tempo, criando muito menos situações de perigo, mas mostraram uma maior eficácia.

Chile começou por se qualificar como 2º classificado do Grupo B, ficando atrás deste seu oponente em jogo, onde somaram apenas 5 pontos, fruto de 1 triunfo e 2 empates, e com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. No último embate da fase de grupos, os chilenos foram uma equipa decepcionante ao não conseguirem melhor que um empate por 1-1 contra a Austrália, mas nas meias-finais mostraram-se uma equipa completamente diferente, tiveram uma atitude batalhadora desde o 1º minuto ao último minuto, criaram várias situações de perigo mas não tiveram a finalização afinada.

Já nas grandes penalidades, a equipa deve muito ao guarda-redes Claudio Bravo que defendeu os primeiros 3 penaltis dos portugueses, garantindo a vitória à sua equipa. Contra os alemães, a atitude de La Roja não será diferente, ainda por cima agora que estão motivados por derrotarem o campeão da Europa e alcançaram a final. Os chilenos já mostraram que são uma selecção super aguerrida e lutam sempre até ao fim, nunca desistem, mostram uma boa organização a nível de meio-campo e contam com dois avançados muito rápidos e talentosos. Agora irão encontrar o ataque mais avassalador da prova.

Nos seus últimos 4 jogos disputados na prova, o Chile apresenta um histórico de 1 vitória e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 contra os Camarões. Seguiu-se um empate por 1-1 contra a Alemanha, um empate por 1-1 contra a Austrália, e um empate por 0-0 contra Portugal.

Onze Provável: Bravo – Isla, Jara, Medel e Beausejour – Aránguiz, Díaz e Hernández – Vidal – Sánchez e Vargas.

confederações 2017Alemanha, por sua vez, esteve sempre bem ao longo da competição, qualificou-se como líder do Grupo B com 2 pontos de vantagem sobre este Chile e apresentou o melhor ataque da fase de grupos, a par com Portugal. Nas meias-finais os alemães eliminaram o México por uns expressivos 4-1, um resultado que não reflecte na perfeição o que se passou no jogo, até porque o México foi quem criou muito mais lances de perigo e quem acertou mais vezes na baliza, mas simplesmente não foram tão bons a finalizar como os alemães.

A Mannschaft apareceu aqui sem os seus principais jogadores, como Neuer, Boateng, Hummels, Ozil, Kroos, Khedira, Muller, Schurrle, entre outros, com o treinador Joachim Low a começar já a preparar a próxima geração de futebol alemão, e com esta a dar já sinais bastante positivos. Esta é uma selecção muito bem organizada, tem jogadores experientes na defesa, embora tenham concedido golos em todos os jogos na competição, um meio-campo organizado, com qualidade e com boa visão de jogo, e um ataque com avançados com um belo poder de finalização e instinto matador. O jogo contra o Chile não será fácil, já que têm pela frente uma equipa muito lutadora e também bastante organizada.

Nos seus 4 jogos disputados na prova, a Alemanha apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 contra a Austrália. Seguiu-se um empate por 1-1 contra o Chile, uma vitória por 3-1 contra os Camarões, e na última jornada, uma vitória por 4-1 contra o México.

Onze Provável: Stegen – Kimmich, Ginter e Rudiger – Goretzka, Rudy, Henrichs e Hector – Draxler e Stindl – Werner.

A Alemanha venceu 2 dos últimos 3 confrontos directos, empatando o restante.

Alemanha
1-1
Chile
Confederações 2017
Alemanha
1-0
Chile
Amigáveis 2014
Alemanha
4-1
Chile
Espanha 82

A Alemanha aparece aqui com um plantel um pouco mais verde que o Chile, mas não deixa de contar com uma enorme qualidade no seu núcleo. A Alemanha tem apresentado um enorme poder ofensivo, mas tem concedido golos em todos os jogos, o que torna muito provável que ambas equipas cheguem aqui ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos