Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chievo – Juventus (Série A)

Expectativas em alta para assistir à estreia oficial de Cristiano Ronaldo com a camisola da Juventus. A heptacampeã italiana deslocar-se-á a Verona para enfrentar o Chievo na ronda que inaugura a Série A 2018/19.

O encontro inaugural da Juventus na Série A 2018/19 fica marcado pelo início da era de Cristiano Ronaldo com a camisola da formação “bianconera”. A formação de Turim, vencedora das últimas sete edições do campeonato italiano, apostou na contratação do atual Ballon D’Or para cumprir um anseio que alimenta de há uns anos a esta parte: a conquista da Liga dos Campeões.

Ainda que seja a “liga milionária” a fazer sonhar a massa adepta do emblema de Turim, a Juventus não quer perder a hegemonia a nível interno, até porque tem vindo a fazer história de ano para ano. Com um inédito octacampeonato no horizonte, a Juve quer dar continuidade à sua senda vitoriosa num ano em que os rivais tradicionais também têm reforçado as suas fileiras – o Nápoles nem tanto. Sem encontros da Liga dos Campeões próximos ou outro motivo que obrigue à gestão do plantel, Massimiliano Allegri deverá levar a jogo o melhor onze à disposição e, claro está, tudo indica que incluirá Cristiano Ronaldo. A primeira experiência do português com a camisola da Juventus aconteceu num encontro de preparação frente aos sub-23 do clube que terminou mais cedo devido a uma invasão de campo. Na única partida disputada por si após o campeonato do mundo, Ronaldo fez o “gosto ao pé”.

Leonardo Spinazzola é baixa por lesão, De Sciglio e Benatia estão em duvida.

Onze Provável: Sorrentino, Cacciatore, Bani, Rossettini, Jarozynski, Obi, Radovanovic, Hetemaj, Giaccherini, Birsa, Speinski

Serie AIndiferente à estreia de Cristiano Ronaldo com a camisola juventina, o Chievo Verona ambiciona provocar uma surpresa nesta ronda inaugural da Série A 2018/19 e impedir que a “Vecchia Signora” consiga arrecadar os três pontos. O emblema da cidade de Romeu e Julieta promoveu poucas alterações em relação à temporada transata e o treinador Lorenzo D’Anna tem escalonado a equipa tanto em 1x4x3x3 quanto em 1x4x3x1x2. No primeiro jogo oficial da época, o Chievo venceu o Pescara por uma bola a zero e seguiu em frente na Taça de Itália.

Este início de época não tem sido um “mar de rosas” para o Chievo, emblema que construiu um plantel com o objetivo de assegurar a manutenção. Os responsáveis pelo Calcio têm investigado acordos financeiros suspeitos entre o clube de Verona e o Cesena que poderão mesmo vir a resultar numa penalização pontual para a formação que veste de amarelo.

Lorenzo D’Anna tem toda a equipa à disposição para esta partida.

Onze Provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Can, Douglas Costa, Dybala, Ronaldo

A Juventus tem todas as condições para se estrear com uma vitória convincente nesta Série A 2018/19 e provavelmente sem sofrer golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus vence sem sofrer golos 1.80 Bet.pt
chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.