Menu
Serie A 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chievo – Juventus (Serie A)

A Juventus parte para a vigésima segunda jornada a um ponto da liderança e a deslocação a casa do Chievo é mais uma oportunidade para colocar pressão no Napoli. Buffon está pronto para voltar ao ativo, depois de mês e meio de ausência devido a lesão, um dia antes de completar quarenta anos. O Chievo atravessa dificuldades, não é nenhuma novidade. Apanhar em jornadas sucessivas a Lazio e a Juventus não ajudar nada a alterar o ambiente do grupo. Desde que entrou dezembro, a equipa comandada por Rolando Maran ainda não venceu uma partida, somando cinco derrotas e dois empates na Serie A. A consequência imediata é estar no décimo terceiro lugar, com vinte e dois pontos, e ter o SPAL 2013, que encabeça a zona de despromoção, a seis pontos.

No domingo passado o Chievo sofreu uma goleada de mão cheia na deslocação ao terreno da Lazio. Os Biancocelesti não foram nada meigos e o massacre arrancou com o golo de Luis Alberto, quando o primeiro tempo ia a meio. Manuel Pucciarelli conseguiu chegar ao empate dois minutos mais tarde e, por breves momentos, houve um vislumbre de esperança. Mas à passagem da meia-hora Milinkovic-Savic repôs a vantagem e matou qualquer veleidade dos visitantes. Os restantes golos ficaram reservados para o segundo tempo. O médio sérvio bisou aos sessenta e oito e foi rendido aos setenta e seis por Nani. O português fez a assistência para o quarto, de Bastos, e marcou o último.

Para a receção à Juve, Maran não pode contar com os lesionados Lucas Castro e Roberto Inglese.

Onze Provável: Sorrentino – Cacciatore, Cesar, Tomovic, Gobbi – Bastien, Radovanovic, Hetemaj – Pucciarelli, Pellissier.

Serie AA Juventus demorou a ganhar andamento mas gradualmente foi-se aproximando do que nos habituou em anos anteriores. Nesta altura, à entrada para a décima segunda jornada, a formação de Massimiliano Allegri está a um ponto do líder, o Napoli, com cinquenta e três somados. Atrás segue a Lazio, que está já a sete de distância, o que permite focar atenções lá na frente. Nos últimos onze jogos, em todas as competições, a Vecchia Signora só cedeu pontos uma vez (10V/ 1E), frente ao Inter (0-0). Neste período a defesa da Juve só foi batida uma vez (Hellas Verona 1-3) e o ataque foi responsável por dezanove golos. Os triunfos recentes com o Cagliari (0-1) e Genoa (1-0) não foram expressivos mas cumpriram o objetivo. E não podemos perder de vista que a equipa tem conseguido esta recuperação apesar de ter que se adaptar e cobrir lesões de jogadores importantes. Gianluigi Buffon reintegrou os treinos esta semana e parece pronto para regressar ao ativo, depois de mês e meio de fora por lesão, um dia antes do seu quadragésimo aniversário. Pode-se pensar que não haveria necessidade da Juve arriscar o seu veterano guarda-redes, com Szczesny a cumprir satisfatoriamente. Mas também é certo que o Chievo não promete dar demasiado trabalho a quem estiver entre os postes e Buffon precisa de recuperar ritmo antes que regresse a liga Milionária – a Juventus recebe o Tottenham a 13 de fevereiro.

Benedikt Howedes, Paulo Dybala e Juan Quadrado continuam a recuperar das respetivas lesões. Alex Sandro e Blaise Matuidi ainda serão reavaliados antes do jogo de sábado mas pelo menos o francês deve ser poupado, dando lugar a Stefano Sturaro no onze inicial. Caludio Marchisio e Fede Bernardeschi também estão em dúvida.

Onze Provável: Szczesny – De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro – Khedira, Pjanic, Sturaro – Douglas Costa, Higuaín, Mandzukic.

Juventus 3-0 Chievo
Serie A 2017/18
Juventus 2-0 Chievo
Serie A 2016/17
Chievo 1-2 Juventus
Serie A 2016/17

A Juventus venceu os últimos quatro confrontos com o Chievo, onde se inclui já a partida da primeira volta deste campeonato, ganha pelos campeões em título por três golos sem resposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Juventus -1 1.85 Betclic
chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2043
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 862
  • Próg. errados 1156
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.