Menu
  • 14 abril
  • 20:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chicago Fire – LA Galaxy (MLS)

Existem várias formas de olhar para este encontro. A mais mediática, falará de um jogo entre as equipas de Bastian Schweinsteiger e Zlatan Ibrahimovic, duas das figuras mais conhecidas desta Major League Soccer, ao nível mundial. Mas também poderemos falar desta partida do ponto de vista do banco, onde o sérvio Veljko Paunovic ainda vai procurando forma de ser encarado como um técnico que trouxe algo de novo para a competição, perante Sigi Schmid, um dos mais veteranos técnicos da MLS. Finalmente, olhando para a carreira das duas equipas, a preocupação de ver que cada equipa tem apenas uma vitória e está desesperada para encontrar a sua melhor dinâmica.

A equipa dos Chicago Fire volta às dúvidas do costume. Mexe no mercado, procura soluções que possam dotar Veljko Paunovic de ferramentas para tornar a equipa num conjunto mais competitivo e capaz de estar nos lugares cimeiros da MLS. Mas, na realidade, parece que esse momento não chega, que essa intenção não se materializa em qualidade de jogo, frustrando aqueles que apostaram ou acreditaram que o técnico sérvio seria capaz de liderar um processo novo em Chicago. A época 2018 começou da pior maneira, com uma derrota pesada, em casa, frente ao Sporting KC, por 3-4, num jogo onde a equipa chegou a recuperar de uma desvantagem de dois golos, apenas para ver o seu adversário fazer o mesmo. De seguida, uma derrota em Minnesota e um empate em Portland não deram razões para confiança, surgindo a primeira vitória apenas na semana passada, quando recebeu o Columbus Crew. Os Chicago Fire continuam, no entanto, com muitos jogadores lesionados. Djordje Mihailovic, Michael de Leeuw, Jorge Corrales, Matt Polster e Luis Solignac estão impedidos de ir a jogo, havendo ainda dúvidas sobre a possibilidade de Mo Adams e Jonathan Campbell irem a jogo.

Onze Provável: Richard Sanchez — Johan Kappelhof, Bastian Schweinsteiger, Kevin Ellis — Drew Conner, Dax McCarty, Tony Tchani, Brandon Vincent — Diego Campos — Nemanja Nikolic, Alan Gordon.

MLSOs LA Galaxy, pela forma como se comportaram no mercado, têm que ser uma das equipas favoritas ao título da presente temporada. Os californianos regressam ao seu ADN de equipa dominadora, de emblema que traz para a Liga os jogadores mais conhecidos do mundo, depois de uma fase em que houve oportunidades para os jogadores formados na sua academia. Repetem, no entanto, um erro, de colocar muitos jogadores nas mãos de um técnico que, na prática, já pouca novidade lhes poderá dar, quer em termos de treino, quer em termos de óptica para o jogo. Por isso mesmo, apesar do enorme impacto que Zlatan Ibrahimovic teve no seu primeiro jogo, marcando dois golos na segunda vitória da equipa até agora, existem ainda muitas dúvidas sobre como o conjunto se pode materializar com todas as peças em funcionamento. Fora de casa, os Galaxy perderam no terreno dos New York City e empataram em Vancouver, tendo voltado a perder, perante o seu público, frente aos Sporting KC, na última semana. Bradford Jamieson está lesionado, enquanto Giovani dos Santos e Michael Ciani estão em dúvida.

Onze Provável: David Bingham — Rolf Feltscher, Jorgen Skjelvik, Ashley Cole — Romain Alessandrini, Perry Kitchen, Jonathan dos Santos — Sebastian Lletget, Emma Boateng — Zlatan Ibrahimovic, Ola Kamara.

Nos últimos dois anos, o confronto entre Chicago Fire e LA Galaxy terminaram com empates a dois golos.

É um momento complicado para fazer previsões, mas os Galaxy surgem, talvez, com maior capacidade para decidir esta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.50 Betclic
Chicago Fire logo
Chicago Fire
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Toyota Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.