Menu
  • 20 maio
  • 21:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chicago Fire – Houston Dynamo (MLS)

Chicago Fire e Houston Dynamo são dois conjuntos que estarão aquém daquilo que seriam as respetivas expetativas para a presente temporada. A equipa de Chicago vai voando baixinho na Conferência Este, fora dos lugares do playoff, algo que deverá ser a base mínima aceitável para um clube que continua a fazer algum investimento para pertencer ao topo. Para os Houston Dynamo, que até abriram a época com uma goleada frente a um dos conjuntos mais fortes da Major League Soccer, a queda para fora dos seis primeiros da Conferência Este também é castigadora.

Os Chicago Fire continuam a construir com dificuldades uma equipa que se mostre forte o suficiente para estar nos lugares da frente. As decisões do último mercado tentaram aproximar as qualidades dos nomes disponíveis às ideias do técnico Veljko Paunovic, mas, no somatório dos factos, a equipa acabou por ficar mais fraca e exposta às capacidades defensivas dos seus adversários. Sendo certo que o número de lesões no plantel podem ajudar a esse facto, a verdade está clarificada pelas indefinições em termos táticos deste conjunto, bem como as dificuldades para apresentar qualidade com bola, quando é por aí que o treinador pretende desenhar a sua ideia de jogo. Na última semana, os Chicago Fire perderam em duas ocasiões, frente a Atlanta United e Columbus Crew, somando uma vitória caseira, pela margem mínima, frente aos Montreal Impact. Djordje Mihailovic, Michael de Leeuw, Matt Polster, Luis Solignac, Jon Bakero e Drew Conner estão entre os jogadores entregues ao departamento médico da equipa da cidade do vento.

Onze Provável: Richard Sanchez — Kevin Ellis, Johan Kappelhof, Grant Lillard, Brandon Vincent — Mo Adams, Bastian Schweinsteiger — Diego Campos, Elliot Collier, Aleksandar Katai — Nemanja Nikolic.

MLSO início da temporada não passou mesmo de uma ilusão para os Houston Dynamo, que golearam os Atlanta United por 4-0, com todos os golos marcados nos primeiros quarenta e cinco minutos, não tendo alcançado nenhuma regularidade, vencendo apenas mais dois jogos durante toda a época, com uma outra goleada frente a uns Toronto FC com a equipa reserva em campo e uma vitória, também em casa, frente aos LA Galaxy. Jogar fora de casa, então, tem sido um tormento para este conjunto, com três empates e uma derrota, revelando fragilidades que dependem bastante do facto dos Dynamo apresentarem uma boa frente de ataque, mas, no restante onze, terem diversas posições em que são realmente muito frágeis. Tendo em conta as lesões que vão afetando o plantel, também têm sido necessárias algumas adaptações que ainda colocam a equipa mais exposta aos adversários. Para esta semana, AJ DeLaGarza, Philippe Senderos, Juan Cabezas, George Malki, Dylan Remick, Kevin Garcia e Jared Watts estão, todos, entregues ao departamento médico.

Onze Provável: Joe Willis — Andrew Wenger, Adolfo Machado, Alejandro Fuenmayor, DaMarcus Beasley — Eric Alexander, Oscar Boniek Garcia — Alberth Elis, Tomas Martinez, Romell Quioto — Mauro Manotas.

Nas últimas duas temporadas, venceu a equipa que jogou em casa. Chicago Fire, por 1-0, em 2016, Houston Dynamo, por 3-0, em 2017.

Duas equipas com bastantes fragilidades, sendo que os Chicago Fire, por jogarem em casa, entram com algum favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Chicago Fire 2.10 Betclic
Chicago Fire logo
Chicago Fire
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Toyota Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Houston Dynamo
Houston Dynamo
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: BBVA Compass Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.