Menu
  • 11 maio
  • 01:00
  • Bet365

Chicago Bulls – Miami Heat (NBA Playoffs)

Na segunda partida das meias-finais da Conferência Este, os Chicago Bulls foram contra a parede da realidade, saindo vergados por uma derrota por 78-115. Os Miami Heat foram superiores em todos os níveis, com a equipa dos Bulls a deixar o jogo desenrolar-se e ambos os conjuntos a descansarem algumas das peças essenciais assim que o resultado ficou aparentemente definido.

Os Chicago Bulls regressam a casa, mas nada mudou quanto à disponibilidade do seu trio de jogadores lesionados. Apesar das esperanças alimentadas, Derrick Rose não entrará em campo no jogo três, enquanto Luol Deng perdeu quase sete quilos, devido aos efeitos da gripe e inícios de meningite que o afetaram. Por seu lado, Kirk Hinrich também não estará disponível para ajudar a equipa de Tom Thibodeau, que vai ter que continuar a usar e a sacrificar os elementos que se mantém saudáveis no plantel. Nate Robinson foi quase “apagado” na segunda partida, tendo agora que redescobrir a fórmula para conseguir surpreender uma defesa dos Heat que dificilmente se voltarão deixar enganar. Marco Belinelli vai fazendo o que pode como segundo base, embora, para um jogador habitualmente de pensamento mais defensivo, seja difícil contribuir com muitos pontos. Jimmy Butler tem sido quem melhor term aproveitado as oportunidades para se revelar na equipa dos Bulls, marcando pontos e trabalhando bastante para conquistar bolas. Carlos Boozer e Joakim Noah são figuras no jogo interior, mas o grande problema está agora no banco, praticamente despido de alternativas – Taj Gibson continua ainda longe da sua melhor forma, depois de também ele se ter lesionado.

nba playoffsPara os Miami Heat, uma surpresa é suficiente para abrir os olhos. Cedida uma derrota em casa, parece pouco provável ver LeBron James e companhia voltarem a permitir uma vitória aos Chicago Bulls nesta série. A equipa de Miami é, sem dúvida alguma, o conjunto mais forte da NBA, não dando grande margem de manobra aos seus adversários. A vitória dos Bulls pode explicar-se por algum relaxamento competitivo, dada a diferença de dias entre o último jogo de cada equipa na primeira eliminatória. Na segunda partida, Erik Spoelstra aproveitou para rodar bem toda a equipa, com Norris Cole a aproveitar para fazer uma grande exibição, tal como Ray Allen. Ainda assim, não será de esperar que algum deles entre no cinco inicial, com Mario Chalmers, Dwyane Wade, LeBron James, Udonis Haslem e Chris Bosh a garantir a preferência do técnico campeão. A partir daqui, será de esperar uma equipa de Miami concentrada e dedicada a chegar até ao fim da competição. Vencer as duas partidas em Chicago será um sinal claro das intenções dos Heat.

Em seis jogos disputados entre os dois conjuntos, as vitórias estão divididas entre os dois conjuntos. Os Miami Heat apenas por uma vez venceram no campo do seu adversário, algo que muito provavelmente voltarão a conseguir no jogo 3 desta eliminatória.

A equipa dos Heat é bastante mais forte, mais profunda e, sobretudo, mais crente nas suas capacidades, sobretudo depois da lição dada no jogo 2. Os Chicago Bulls tentarão fazer valer o fator casa, mas parece demasiado complicado para uma equipa com tantas fragilidades.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Miami Heat -8-0 1.90 Bet365
chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos