Menu
  • 11 dezembro
  • 01:00
  • Betrally

Chicago Bulls – LA Clippers (NBA)

Jogo muito interessante para acompanhar, esta madrugada, na NBA. Os Chicago Bulls estão um pouco aquém do esperado, em termos de classificação, sendo apenas a oitava equipa da Conferência Este, que este verão registou um aumento de qualidade e competitividade. No entanto, em campo, os Bulls estão a mostrar uma boa adaptação às ideias do novo técnico e prometem estar na luta pelos lugares da frente mais lá para a frente. Já os LA Clippers são a quarta equipa melhor colocada no Oeste e viajam até Chicago com a necessidade de vencer para continuar a afirmar-se numa prova onde os Golden State Warriors parecem estar um passo à frente de toda a gente.

Os Chicago Bulls entraram numa espiral negativa esta semana, a partir do momento em que perderam em casa com os Charlotte Hornets, voltando a provar a derrota nos encontros frente aos Phoenix Suns e aos Boston Celtics. Após tantos desaires, o encontro frente aos LA Clippers ganha mais importância, até porque a equipa californiana é o conjunto mais cotado daqueles que os Chicago têm que defrontar esta semana. Fred Hoiberg tem conseguido que os seus jogadores se adaptem a uma nova forma de jogar, mais liberta do que aquela que Tom Thibodeau tinha em plano, mas também estará consciente de que faltará tempo para que os Bulls se possam acomodar às novas liberdades e também faltará um condutor de jogo que possa ser um verdadeiro desequilibrador. Neste momento, Derrick Rose não é. Jimmy Butler tem sido o jogador mais importante em termos ofensivos, com Pau Gasol a cotar-se, também, a grande nível, mas falta alguma profundidade no jogo exterior a um plantel que tem a experiência, mas falta agora um toque rebelde de juventude.

NBA_LogoCom seis vitórias nos últimos sete encontros, os Los Angeles Clippers parecem apresentar-se numa dimensão contrária à dos Chicago Bulls. Excelente série da equipa de Doc Rivers, que apenas perdeu o encontro com os Indiana Pacers, mesmo numa fase em que Chris Paul não está a 100%, por causa de uma lesão. De resto, nesta semana, vitórias frente aos Orlando Magic, em casa, os Minnesota Timberwolves e os Milwaukee Bucks, na estrada, seguindo em viagem até à próxima segunda-feira. Com Chris Paul a falhar dois jogos no mês de dezembro, tem sido Jamal Crawford a avançar e a dar um ar da sua graça, em termos ofensivos, contando ainda com JJ Redick no jogo exterior. Blake Griffin e DeAndre Jordan, como é habitual, dão cartas no jogo interior, enquanto Austin Rivers, que assume a titularidade na ausência de Paul, está muito longe daquilo que uma das estrelas da equipa consegue dar ao seu conjunto.

Na época passada foi sempre a equipa que jogou fora quem venceu o duelo entre os Bulls e os Clippers. Continuar essa tendência, perante os números recentes de cada equipa, parece até o mais provável.

01.03.15 NBA Chicago Bulls Los Angeles Clippers 86 : 96
18.11.14 NBA Los Angeles Clippers Chicago Bulls 89 : 105
13.07.14 Summer League Los Angeles Clippers Chicago Bulls 70 : 86
25.01.14 NBA Chicago Bulls Los Angeles Clippers 95 : 112
24.11.13 NBA Los Angeles Clippers Chicago Bulls 121 : 82
12.12.12 NBA Chicago Bulls Los Angeles Clippers 89 : 94
18.11.12 NBA Los Angeles Clippers Chicago Bulls 101 : 80

Melhor momento para os Clippers, que conseguem sobreviver muito melhor à ausência do seu principal jogador do que os Bulls, que mais do que a ausência, sentem falta do jogador que Rose, aparentemente, já não é.

Prognóstico Odd Casa Erro
Moneyline: LA Clippers 1.90 Betrally
chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos