Menu
  • 17 novembro
  • 01:05
  • SportingBet

Chicago Bulls – Indiana Pacers (NBA)

Nove jogos e nove vitórias, eis a entrada de leão dos Indiana Pacers nesta temporada da NBA, confirmada a madrugada passada com mais uma vitória. Hoje, deslocam-se a Chicago, onde encontram uns Bulls à espera que a sua estrela, Derrick Rose, comece a brilhar. Depois de já se terem defrontado por uma vez, esta temporada, em Indiana, com a vitória dos Pacers por 97-80, as duas equipas pretenderão, nesta partida, assegurar que continuam no caminho certo. Os Indiana, em busca do título. Os Bulls, em busca do regresso ao passado.

A questão surgiu durante o jogo de ontem: será que os Chicago Bulls são melhores sem Derrick Rose? O antigo MVP ficou de fora, para tentar preservar o seu corpo no regresso à competição, e bateu os Toronto Raptors por 96-80, alcançando, talvez, a melhor exibição desta temporada, com Joakim Noah e Luol Deng à beira do duplo-duplo. Desenganem-se. Na verdade, a ausência de Rose apenas coloca em destaque a capacidade desta equipa se adaptar às necessidades que a cada partida, a cada noite, lhes afetam. É claro que Rose está ainda longe de ser o jogador que conquistou o título de MVP da Liga, mas o seu processo de recuperação obriga-o a passar por esta fase. A sua equipa, compreendendo a sua importância e gerindo as suas qualidades, colocou-se em campo para assegurar que tudo farão para manter os Bulls no topo da Conferência Este. Agora, com quatro vitórias e três derrotas, uma das equipas que marca menos pontos, mas também uma das melhores a defender o seu cesto, será de esperar ver Carlos Boozer e Joakim Noah a tentar dominar a sua área, enquanto Luol Deng e Jimmy Buttler tentarão impor a sua qualidade de lançamento e a sua intensidade no ataque. Derrick Rose deverá estar de volta para liderar a equipa e tentar fazer o que ainda ninguém fez este ano: derrotar Indiana.

NBA LogoA noite passada, os Indiana Pacers fizeram-no de novo. Os Milwaukee Bucks visitaram a cidade da melhor equipa da NBA, neste momento, e saíram vergados a uma pesada derrota de 104-77. E o que pudemos assistir foi, precisamente, aquilo a que os Pacers de Frank Vogel nos têm habituado esta época – Paul George a um nível MVP e Roy Hibbert a colocar-se como máquina ao serviço da sua equipa, defensiva e ofensivamente. Os dois juntos somaram 46 pontos, demarcando-se, com George Hill, como o trio que mais rende à equipa em campo, somando uma diferença de +19 pontos enquanto estão a jogar. De resto, nota para Lance Stephenson, que vai tentando desfazer-se da situação de mal-amado, e para um banco que continua a dar uma excelente resposta. Ontem, houve um cinco alternativo a dizer presente, com Watson, Johnson, Hill, Scola e Mahinmi a garantir 25 pontos e bastante descanso aos seus titulares. Esse facto deverá ser uma informação a ter em conta para o jogo desta noite, já que os minutos que passaram no banco poderão valer maior capacidade à equipa para tentar somar a sua décima vitória.

A presença, ou não, de Derrick Rose poderá ser essencial para decidir sobre a aposta a fazer neste encontro. No entanto, mesmo contando que ele estará em campo, parece-me que os Indiana Pacers poderão mesmo assegurar a sua décima vitória consecutiva na NBA!

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Indiana Pacers 1.909 SportingBet
chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.