Menu
  • 26 abril
  • 01:30
  • Bet365

Chicago Bulls – Brooklyn Nets (NBA Playoffs)

A eliminatória chega a Chicago depois de uma surpreendente vitória dos Bulls em Brooklyn, demonstrando que mesmo sem Derrick Rose, a equipa está disposta a dificultar a vida aos favoritos Nets. Nada o fazia prever depois de uma vitória bastante confortável por 106-89 no primeiro jogo. Mas depois de conseguir anular Deron Williams, os Bulls garantiram uma vitória por 90-82 no segundo encontro, tendo agora a vantagem do fator-casa.

Foi uma longa temporada para os Chicago Bulls. Sem a sua principal estrela – e sem a certeza que Rose viesse, ou não, a jogar -, o conjunto de Chicago teve de se adaptar às condicionantes, tentando manter-se como uma equipa competitiva, mas em clara desvantagem frente a adversários que se iam apresentando na máxima força. De certa forma, beneficiaram de que a Conferência Este tivesse uma menor competitividade do que a sua congénere a Oeste. Para além do mais, Kirk Hinrich, jogador escolhido para ocupar o lugar de Rose no cinco inicial, passou também por uma lesão, fragilizando ainda mais os planos de Tom Thibodeau. Chegados aos playoffs em quinto lugar, os Bulls começaram muito mal no primeiro jogo, com Joakim Noah a ser pouco utilizado por lesão e Luol Deng muito abaixo do seu habitual. Com Hinrich também fragilizado por lesão, temia-se o pior para o segundo jogo. Mas a sorte mudou, Joakim Noah sacrificou-se pela equipa, conseguindo 11 pontos e 10 ressaltos, com Carlos Boozer e Luol Deng a somarem também duplo-duplos. Empatando a eliminatória, os Bulls têm agora que vencer para manter a vantagem. A chave, uma vez mais, passará por parar Deron Williams. É uma missão difícil, mas com um técnico especialista em sistemas defensivos, como Thibodeau, comprovadamente possível.

nba playoffsQue desilusão para os adeptos dos Brooklyn Nets, ver a sua equipa perder uma partida em casa neste celebrado regresso aos playoffs. Esperava-se uma eliminatória equilibrada, mas a equipa dos Nets beneficiava de uma maior percentagem de favoritismo, tendo em conta que dispunha de todos os seus principais jogadores disponíveis. No entanto, Deron Williams não foi o jogador que habitualmente é, colaborando com pouquíssimos pontos para uma partida muito disputada. Com Joe Johnson a sentir, também, dificuldades físicas, a equipa de Brooklyn viu-se a perder e terá agora que vencer um dos jogos em Chicago para recuperar a vantagem na eliminatória. O que se percebeu do frente-a-frente é que se Boozer, Deng e Noah estiverem no seu melhor, o jogo interior dos Nets sofre. Brook Lopez é um jogador pouco agressivo e Reggie Evans limita-se a aparecer em apenas algumas das partidas, seguindo exibições frágeis a outras bem conseguidas. Kris Humphries e Andray Blatche adiantam pouco do banco, criando uma pressão maior aos jogadores que ocupam espaços mais exteriores. Quando todos eles falham, as coisas não funcionam para os Nets. Assim, P.J.Carlesimo precisa que Gerald Wallace e Joe Johnson estejam em boa forma, com Deron Williams a ter que assumir o estatuto de All-Star para levar os Nets até à próxima ronda.

Em seis encontros entre Brooklyn Nets e Chicago Bulls, são estes últimos que têm estado em melhor plano, somando quatro vitórias, duas em casa e duas fora, apesar de grande equilíbrio nas pontuações.

No terceiro encontro da primeira ronda dos playoffs, os Chicago Bulls surgem como favoritos a somar mais uma vitória, embora seja esperado muito equilíbrio e os Nets se mantenham como a equipa com maiores probabilidades de continuar em prova depois desta ronda.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Chicago -3.5 1.90 Bet365
chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos