Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chemnitz FC – Bayern Munique (Taça da Alemanha)

Em tempos de maior glória desportiva, Chemnitz era uma cidade conhecida como Karl Marx Stadt e a sua equipa principal actuava no Ernst-Thälmann-Stadion, agora conhecido como Sportforum. No entanto, a realidade do Chemnitz FC nas divisões inferiores do futebol alemão fizeram-no mudar para o Stadion an der Gellertstraße, agora conhecido como o Community4you Arena, onde irá receber o campeão Bayern de Munique em jogo da primeira eliminatória da Taça da Alemanha. A diferença de forças é bem evidente.

O Chemnitz FC já iniciou a sua temporada há cerca de três semanas, tendo disputado quatro encontros relativos à Bundesliga 3. Começou a temporada com uma vitória sobre o Zwickau, seguindo-se uma derrota em Paderborn, outra, em casa, perante o Aalen e um empate num confronto mítico entre equipas da antiga República Democrata Alemã, no terreno do Carl Zeiss Jena. Com ambições relativamente humildes nessa prova, o Chemnitz aproveita a Taça da Alemanha para tentar o brilharente. Já nesta década eliminou o Mainz, da Bundesliga, mas o sorteio desta temporada terá sido demasiado exigente para as capacidades da equipa do Chemnitz. Ainda assim, far-se-á a festa por outro sentido, tendo em conta a raridade com que muitos destes craques viajam até estas paragens. Vários jogadores ficam de fora, por problemas físicos, como são os casos de J.Koch, Mlynikowski, von Piechowski e Dem.

Onze Provável: Kunz – Bachmann, Endres, Trapp – Scheffel, Reinhardt, Aydin – Grote, Trinks – Hansch, Frahn.

Taça da AlemanhaO Bayern Munique não teve uma pré-temporada particularmente feliz, mas já pôde lamber as suas feridas com a conquista da Supertaça da Alemanha. Esse encontro até nem começou da melhor forma para os homens de Carlo Ancelotti, com Pulisic a abrir o marcador favoravelmente ao Borussia Dortmund, mas Lewandowski viria a restabelecer o empate ainda antes dos vinte minutos. Na segunda parte, o Dortmund colocou-se de novo na frente, por intermédio de Aubameyang, mas já perto do minuto 90, um autogolo de Burki levou o jogo para o desempate por penaltis. Aí, Kimmich falhou primeiro, mas viu Rode e Bartra falharem também, o que deu o título aos bávaros. Para a presente temporada, os objectivos da equipa de Munique passam por conseguir renovar o seu título e ter uma caminhada o mais longa possível na Liga dos Campeões, se possível, com a repetição de uma conquista que lhe vem fugindo nos últimos anos. Depois das chegadas de Tolisso, Sule, James Rodriguez e Rudy, é possível que até ao fecho do mercado ainda possam haver algumas chegadas ou saídas do plantel. Neuer, Boateng, Javi Martinez, Bernat, James e Thiago ficam de fora devido a problemas físicos.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Süle, Hummels, Rafinha – Rudy, Tolisso – T. Müller, Vidal, F. Ribery – Lewandowski.

Este será o primeiro encontro oficial entre as duas equipas. É bom lembrar que durante muitos anos, estas jogavam em países e campeonatos diferentes.

A vantagem do Bayern de Munique é enorme e fácil de perceber logo pelos onzes que os dois conjuntos podem apresentar em campo. A diferença de andamento será grande, mas o Chemnitz, a jogar em casa, ainda vai alimentando esperanças de poder ter impacto nesta prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern Munique vence e Apenas uma equipa marca 1.60 Betclic
Chemnitzer FC
Chemnitzer FC
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos