Menu
  • 25 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Wolverhampton (Taça da Liga)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge o Wolverhampton, em jogo a contar para a 3ª ronda da Taça da Liga Capital One. Os Blues chegam a esta fase da competição desde de garantirem a liderança da Premier League ao fim de 5 jornadas, somando 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 9 golos marcados e 2 sofridos, sendo actualmente a melhor defesa em prova. O Chelsea arrancou a temporada com a derrota por 3-2 na Supertaça de Inglaterra frente ao Manchester City, mas rapidamente ganhou folgo para um início de campeonato sensacional. O Chelsea venceu na primeira jornada o o Wigan por 0-2 fora de portas. Seguiram-se vitórias por 4-2 sobre o Reading e por 2-0 sobre o Newcastle, ambas em Stamford Bridge. Há 4ª jornada o Chelsea foi ao terreno do QPR empatar por 0-0, e na última ronda bateu o Stoke City em casa por 1-0, num jogo tremendamente complicado para a equipa orientada por Roberto Di Matteo. Para este jogo é expectável que o técnico Italiano possa fazer algumas alterações no onze base dos Blues, tratando-se de um jogo para a Taça da Liga e frente a um adversário do Championship. Ainda assim o Chelsea tem soluções mais do que suficientes para rotacionar de forma eficaz o seu plantel, e ainda assim garantir resultados à equipa. Depois de uma exibição pobre do Chelsea frente ao Stoke City, onde os Blues sentiram imensas dificuldades para criar oportunidades claras de golo, e acima de tudo concretizar as que tiveram disponíveis, Roberto Di Matteo deverá aproveitar este jogo para rodar alguns jogadores e tentar fazer com o Chelsea consiga um resultado positivo e motivacional para os seus jogadores. Ryan Bertrand, Victor Moses e Daniel Sturridge devem entrar de início na partida, e procuram neste jogo mostrar as suas qualidades por forma a garantir um lugar no onze dos Blues.

capital one cupWolverhampton, por seu turno, ocupa neste momento o 6º lugar da classificação geral no Championship, segunda liga da Inglaterra, que ainda assim lhe permite continuar a sonhar com o playoff de acesso à Premier League. Os Wolves somam 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos primeiros sete encontros do campeonato, tendo marcado 11 golos e sofrido 7. Este Wolverhampton tem-se apresentado relativamente instável ao nível de resultados, sendo uma equipa claramente débil no sector mais recuado. Destaque para o avançado Inglês, Ebanks-Blake, que soma 3 golos na competição esta temporada e é o melhor marcador da equipa. O Wolverhampton chega a esta 3ª ronda da Taça da Liga, depois de ter vencido o Northampton Town na ronda anterior por 1-3 fora de portas, e de ter vencido o Aldershot Town na 1ª ronda por 7-6 em grandes penalidades. Os Wolves estiveram muito perto de serem eliminados da Taça da Liga logo na primeira ronda, o que é sem dúvida um mau sinal para a equipa, que ainda assim se recompôs e arrancou uma vitória importante na 2ª ronda. Ao nível doméstico, o Wolves vem de três vitória consecutivas e de dois jogos consecutivos sem sofrer golos fora de casa, o que significa que os índices motivacionais da equipa estarão certamente altos para esta viagem até Stamford Bridge.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Chelsea 3-0  Wolverhampton P. League 2011/12
Chelsea 2-0  Wolverhampton P. League 10/11
Chelsea 4-0  Wolverhampton P. League 09/10
Chelsea 5-2  Wolverhampton Premier League 03/04

O Chelsea tem conseguido vitórias caseiras esclarecedoras sobre o Wolverhampton ao longo dos últimos anos, especialmente na temporada passada onde venceu os Wolves por 3-0 em Stamford Bridge. Para este jogo o Chelsea irá realizar algumas alterações na sua estrutura, mas ainda assim joga em casa, e é uma partida importante e onde só a vitória permite aos Blues avançar na prova. Esperam-se golos e um jogo animado entre duas equipas bastante diferentes e com objectivos bem diferentes também para esta competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.75 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos