Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – West Ham (Premier League)

O Chelsea e o West Ham colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 14ª jornada da Premier League. O empate a meio da semana, para a Champions, deixou os homens da casa com um sabor amargo e estes procuram regressar aos bons resultados aqui. Do outro lado apresenta-se um West Ham em muito maus lençóis, pouco acima da zona de descida e com o treinador Manuel Pellegrini a estar sob grande pressão.

O Chelsea ocupa o 4º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 19 golos sofridos. Os Blues encontram-se inseridos em várias competições e os seus últimos resultados são um tanto irregular, tendo somado um empate na recepção ao Ajax (4-4) para a Liga dos Campeões, venceram o Crystal Palace (2-0), perderam com o Manchester City (2-1) e, a meio desta última semana, empataram em terreno do Valência (2-2), para a Liga dos Campeões. No que diz somente respeito ao seu momento na Premier League, a derrota da última jornada contra o City veio pôr fim a um registo de 6 vitórias consecutivas, fazendo também a equipa ceder o 3º lugar a esse mesmo City. Ainda assim, o Chelsea está confortável na tabela, conta com 7 pontos de vantagem sobre o 5º classificado Wolverhampton, e tem o 2º posto, ocupado pelo Leicester, debaixo de olho, com apenas 3 pontos a separar as duas equipas.

A jogar em casa não é onde a equipa soma mais pontos, tendo vencido apenas 3 dos 6 jogos aqui disputados em todas as competições, dos quais perdeu apenas 1, registando 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Blues apresentam um dos ataques mais avassaladores da Premier League, mas ao mesmo tempo são também uma equipa que concede muitos golos, com Frank Lampard a precisar de trabalhar melhor a organização defensiva do seu plantel. O melhor marcador da equipa, Tammy Abraham saiu lesionado no jogo contra o Valência e será reavaliado antes do jogo, tal como Hudson-Odoi, Ross Barkley e Rudiger. Já Loftus-Cheek é baixa confirmada, por lesão. Com o Leicester a jogar só no domingo, uma vitória aqui iria colocar grande pressão às Foxes.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Zouma, Tomori e James – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Batshuayi e Pulisic.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de um bom arranque de temporada, onde perdeu apenas 1 dos primeiros 7 jogos do campeonato, cuja única derrota veio às mãos do City, o West Ham parece ter caído e não dá sinais de quem se está a conseguir levantar, tendo mesmo perdido 5 dos últimos 6 jogos do campeonato. O empate na recepção ao Sheffield United (1-1) foi o único ponto conquistado nas últimas 6 jornadas, e desde esse nulo que a equipa perdeu contra o Newcastle (2-3), Burnley (3-0) e Tottenham (2-3).

Depois da derrota no derby de Londres na última jornada, contra os Spurs, os Hammers disputam agora outro derby londrino, mais um jogo que complica a vida a Manuel Pellegrini que, com apenas 3 pontos acima dos lugares de descida, começa a sentir grande pressão por parte da direcção, e dos adeptos, para dar a volta a este péssimo momento. As ausências de Fabianski, Lanzini, Wilshere, todos lesionados, e Issa Diop, castigado, não melhoram as coisas para o lado dos Hammers, que são uma equipa relativamente fraca a jogar fora, venceram apenas 1 dos 6 jogos do campeonato, perdendo 2, registando 6 golos marcados e 9 golos sofridos. Importa destacar que estas duas derrotas a jogar fora foram ambas nas últimas duas deslocações.

Onze Provável: Jiménez – Fredericks, Ogbonna, Balbuena e Cresswell – Noble, Rice, Antonio e Anderson – Snodgrass – Haller.

O Chelsea tem estado em boa forma no campeonato inglês e irá querer redimir-se da derrota contra o City. Os Blues não costumam apontar, nem sofrer, tantos golos em casa como fazem fora, mas atendendo ao momento das duas formações, independentemente de ser um derby, este é um jogo para o Chelsea vencer, ainda que possa não o conseguir fazer com a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea e Ambas Equipas Marcam 2.25 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos