Menu
Premier League 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – West Ham (Premier League)

Depois da derrota frente aos Spurs, que praticamente acaba com a possibilidade de chegar ao top-4, o campeão em título recebe os Hammers. Conte diz que é preciso continuar a trabalhar e lutar em campo pela réstia de esperança e para dignificar o clube mas vamos ver como isso se traduz no relvado. Nas últimas quatro jornadas, Chelsea e West Ham conquistaram os mesmo três pontos. Os Homens de Moyes voltaram aos triunfos no sábado passado, batendo no Estádio Olímpico o aflito Southampton.

Este dérbi londrino vai ser a prova do algodão. Vamos perceber até que ponto a derrota com o Tottenham (1-3), da semana passada, que deixou o campeão em título a oito pontos de distância do top-4, afetou a moral da equipa. O Chelsea está virtualmente fora da Liga dos Campeões na próxima temporada, “condenado” a vegetar por uma Liga Europa que não desperta o menor interesse. Se essa perspetiva, só por si, não fosse suficientemente negra para os jogadores que integram o plantel, ainda há a incerteza quanto à liderança técnica. A passagem de Antonio Conte por Stamford Bridge parece estar a chegar ao fim. É certo que o treinador italiano avisou no início da temporada que ia ser complicado o Chelsea manter o sucesso do ano do título. Era evidente para toda a gente, talvez só não para quem tinha que abrir cordões à bolsa, que sempre espera. Mas também é certo que a personalidade intransigente de Conte também parece ter alienado apoiantes. Aliás, vimos como Mourinho passou mal quando as coisas não correram de vento em popa.

O Tottenham foi claramente superior mas o problema maior é que esse resultado negativo não foi uma exceção. Álvaro Morata aproveitou a boa entrada do Chelsea no encontro e marcou `passagem da primeira meia-hora. Mas a partir daí o conjunto visitante foi crescendo e Eriksen conseguiu anular a vantagem ainda antes de sair para intervalo. No segundo tempo, Dele Alli, em doze dupla e no espaço de quatro minutos, sentenciou o dérbi. Os Blues contam quatro derrotas nos últimos seis compromissos em todas as competições (2V/ 4D) e no que respeita à Liga Inglesa amealharam apenas três pontos em doze possíveis (1V/ 3D), com uma vitória frente ao Crystal Palace (2-1).

Ampadu, David Luiz e Ross Barkley são as baixas por questões físicas. Thibaut Courtois, Pedro Rodríguez e Davide Zappacosta estão em dúvida.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen, Rudiger – Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso – Willian, Hazard – Lukaku.

O West Ham somou tantPremier Leagueos pontos quantos o campeão em título nas últimas quatro jornadas e isso diz muito sobre o mau momento que os Blues atravessam. Pelo menos os homens de David Moyes regressaram às vitórias no passado fim de semana, superiorizando-se no Estádio Olímpico aos aflitos Saints (3-0). João Mário abriu o marcador ao treze minutos, estreando-se a marcar com a camisola do clube inglês, abrindo caminho para a dobradinha do austríaco Marko Arnautovic. Agora os Hammers estão na décima quarta posição da tabela classificativa, com trinta e três pontos somados em trinta e um jogos. São dois acima do Swansea e Huddersfield; um a menos que o Brighton & Hove Albion. A zona de descida está a cinco de distância pelo que não dá para respirar de alívio. Vai ser uma luta até ao fim pela manutenção e o plantel beneficiaria muito se alguns dos afetados por lesões recuperassem para os próximos encontros. Neste momento, Pedro Obiang, Weiston Reid, Sam Byram, Michail Antonio e Andy Carroll são baixas certas. Mas Manuel Lanzini, James Collins e Chicharito evoluíram para dúvidas.

Onze Provável: Hart – Rice, Ogbonna, Cresswell – Zabaleta, Kouyaté, Noble, Masuaku – João Mário, Arnautovic, Lanzini.

West Ham 1-0 Chelsea
Premier League 2017/18
West Ham 1-2 Chelsea
Premier League 2016/17
West Ham
2-1
InglaterraChelsea
Taça EFL 2016/17
Chelsea 2-1 West Ham
Premier League 2016/17

Os Hammers bateram o pé nas duas últimas deslocações do Chelsea, a última das quais em dezembro passado, com um golo isolado de Arnautovic, logo ao sexto minuto. Mas este confronto será em Stamford Bridge, onde não vencem há quase dezasseis anos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 854
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.