Menu
Premier League 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – West Ham (Premier League)

A primeira jornada da Premier League 2016/17 chega ao fim com a disputa do “derby” londrino entre Chelsea e West Ham. O técnico italiano Antonio Conte quer estrear-se com uma vitória no comando dos “Blues” frente aos “Hammers” que continuam a ser orientados por Slaven Bilic.

À imagem do que aconteceu na última época, a primeira jornada da Premier League passa por Stamford Bridge. O Chelsea mede forças com o West Ham no “derby” de Londres e quer conquistar os três pontos num encontro que marca o início de um novo ciclo. Antonio Conte, técnico que orientou a seleção italiana no campeonato da Europa, é o eleito para liderar os “Blues” numa época em que o Chelsea não disputará competições europeias, daí que o objetivo mínimo para a nova época seja assegurar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

N’Golo Kanté (ex-Leicester) e Michy Batshuayi (ex-Marselha) são os dois principais reforços para o ataque à nova época, mas só o médio francês deverá ser titular neste embate diante do West Ham. A baliza ficará aos cuidados de Thibaut Courtois, guarda-redes que regressou mais tarde aos trabalhos depois de ter participado no campeonato da Europa ao serviço da Bélgica. John Terry e Gary Cahill deverão manter-se no eixo defensivo, enquanto que Ivanovic e Azpilicueta aturarão pelas laterais. No meio-campo, N’Golo Kanté dá garantias do ponto de vista defensivo, assumindo-se como elemento mais recuado de um trio composto por Fàbregas e Oscar. No trio ofensivo, Willian atuará pela direita, Hazard no flanco contrário e Diego Costa assumirá um lugar no centro do ataque. Depois de uma temporada em que esteve muito abaixo daquilo que pode produzir, Eden Hazard exibiu-se em grande forma no campeonato da Europa e quer replicar o sucesso na temporada que se avizinha. Diego Costa falhou o campeonato da Europa e quer provar que pode ser opção para o novo seleccionador espanhol, Julen Lopetegui. Zouma é a única baixa para este encontro, devido a lesão.

Na pré-época, o Chelsea esteve nos Estados Unidos para disputar a International Champions Cup. A formação de Stamford Bridge perdeu com o Real Madrid (3-2) e venceu o AC Milan (1-3). No último fim-de-semana, o Chelsea mediu forças com o Werder Bremen e terminou a pré-época em beleza, com uma vitória por quatro bolas a duas.

Onze Provável: Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta, Kanté, Fàbregas, Oscar, Willian, Hazard, Diego Costa

premier leagueO West Ham de Slaven Bilic assegurou o acesso às provas europeias ao terminar a última edição da Premier League no sétimo posto da pauta classificativa. Na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, a formação inglesa impôs-se frente aos eslovenos do Domzale (2-1; 3-0) e garantiu o acesso ao “play-off”, etapa da prova em que vai reecontrar o Astra Giurgiu.  Já com dois jogos oficiais nas pernas, os londrinos terminaram a pré-temporada com um encontro diante da Juventus (2-3), no último fim-de-semana.

Os “Hammers” reforçaram-se bem para o ataque à nova temporada. A participação na Liga Europa não costuma ser encarada como prioridade para os clubes ingleses e, à partida, o West Ham não será excepção, mas alcançar a fase de grupos da prova é um dos objetivos traçados para este início de temporada. Para a defesa, o West Ham recrutou o lateral-esquerdo Arthur Masuaku, jogador que chega a Londres proveniente do Olympiakos e tem boas caraterísticas para o futebol inglês. O norueguês Nordveidt pode ser uma adição importante para o meio-campo londrino e deverá ser titular juntamente com Noble e Kouyaté. No trio ofensivo, Carroll deverá permanecer na frente de ataque e deverá atuar juntamente com os reforços Ayew e Feghouli – o ganês chega do Swansea e está habituado ao contexto de Premier League, mas Feghouli quer demonstrar o porquê de ser um dos reforços mais mediáticos deste conjunto.

Onze Provável: Adrián, Antonio, Reid, Ogbonna, Masuaka, Noble, Nordveidt, Kouyaté, Feghouli, Ayew, Carroll

Na última época, o West Ham venceu o Chelsea em Upton Park (2-1) e empatou a dois em Stamford Bridge. O Chelsea joga em casa e é favorito à entrada para este desafio, embora se adivinhe um encontro equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos