Menu
  • 29 janeiro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – West Ham (Premier League)

O Chelsea recebe, em Stanford Bridge, o West Ham em partida a contar para a 23ª jornada da Premier League. Os Blues chegam a esta partida ocupando a 3ª posição da tabela classificativa do campeonato, com 49 menos, menos 1 que o 2º Manchester City e menos 2 que os primeiros do Arsenal. Esta pontuação da equipa de José Mourinho é o fruto de 15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas conquistadas nos 22 jogos das provas até agora jogados, onde conseguiram ainda marcar 43, sofrendo apenas 20 tentos.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os Blues alcançaram a vitória em todas, encontrando-se mesmo numa série de 7 vitórias consecutivas. Nos cinco últimos jogos, duas das vitimas foram feitas em Stanford Bridge, sendo elas o Manchester United, em partida da liga por 3-1, e o Stoke City, em jogo para a Taça de Inglaterra, por 1-0. Os três restantes triunfos foram todos alcançados em terreno alheio, para a liga nos redutos do Southampton e do Hull City, por 3-0 e 2-0, respectivamente, enquanto que a vitória restante foi conseguida em partida da Taça, na casa do Derby Coutry, por 2-0. No que diz respeito aos golos, os homens sob as ordens do português José Mourinho estiveram irrepreensíveis nestes cinco jogos, tendo apontado 11 e sofrido apenas um tento.

Para este jogo, Mourinho não poderá contar com Marko van Ginkel nem Fernando Torres, ambos lesionados, enquanto que jogadores como Juan Mata ou Michael Essien também já não fazem parte da equipa, tendo sido já transferidos neste Inverno, para o Manchester United e para ao AC Milan, respectivamente.

Onze Provável: Petr Cech – Ashley Cole, David Luiz, Garry Cahil e César Azpilicueta – Ramires, Nemanja Matic, Oscar, Eden Hazard e André Schürrle – Samuel Eto’o.

premier leagueO West Ham viaja até Londres numa altura em que ocupa a 18ª posição da Liga Inglesa, já abaixo da linha de água. Esta classificação dos Hammers é o resultado de 22 partidas disputadas, das quais apenas conseguiram vencer 4, tendo empatado 6 e perdido 12. Nos cinco últimos jogos que disputaram, os homens do West Ham conseguiram a vitória em apenas um, tendo-lhes sido impostas derrotas nos 4 restantes. O único triunfo da equipa neste período aconteceu na visita ao terreno do Cardiff, por 2-0 para a liga. Das quatro derrotas, duas foram sofridas em terreno alheio, diante do Nottingham Forest, para a Taça de Inglaterra por 5-0, e do Manchester City, para a Taça da Liga Inglesa por 6-0, enquanto que as duas restantes lhes foram impostas enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, pelo Newcastle, para a liga por 3-1, e pelo Manchester City, na segunda mão da eliminatória da Taça da Liga por 3-0. Em matéria de golos, a equipa sob as ordens de Sam Allardyce não tem estado da melhor maneira, tendo apenas conseguido marcar em 3 ocasiões, nestas cinco partidas, enquanto que a sua defesa permitiu aos ataques adversários facturarem por 17 vezes.

Para este embate o técnico inglês vê-se ainda a cargo de algumas lesões, pelo que não deverá poder contar com George McCartney, Guy Demel, Joey O’Brien, Winston Reid, Mohamed Diame, Joe Cole e Ricardo Vaz Te.

Onze Provável: Adrián – Roger Johnson, James Tomkins, Razvan Rat e James Collins – Kevin Nolan, Matthew Jarvis, Antonio Nocerino e Ravel Morrison – Andy Carroll e Stewart Downing.

Nos seis mais recentes embates entre estes dois emblemas o Chelsea foi a equipa à qual a sorte mais sorriu, tendo vencido em cinco ocasiões, enquanto que o West Ham conseguiu uma vitória, tendo este resultado acontecido enquanto a equipa jogava em casa.

West Ham 0-3 Chelsea  Premier League 2013/2014
Chelsea 2-0 West Ham  Premier League 2012/2013
West Ham 3-1 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 3-0 West Ham  Premier League 2010/2011
West Ham 1-3 Chelsea  Premier League 2010/2011
Chelsea 4-1 West Ham  Premier League 2009/2010

É então de esperar desta partida que o Chelsea domine e vença, correspondendo assim aos seus objectivos, que passam por vencer a Premier League, devendo fazer o West Ham passar um mau bocado. A equipa de Sam Allardyce tem vindo a passar por maus momentos, tendo vencido apenas uma das sete partidas disputadas neste ano de 2014.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Para Marcar: Apenas Chelsea 1.80 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos