Menu
  • 09 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Chelsea – West Bromwich Albion (Premier League)

Se lhe perguntassem que Chelsea entrará em Stamford Bridge para defrontar o West Bromwich, se a equipa que perdeu em Newcastle há uma semana, se a que goleou o Schalke 04 na Liga dos Campeões, qual seria a sua resposta? Não restam grandes dúvidas sobre isso, quando entre um jogo e outro, José Mourinho operou uma pequena revolução no seu onze, deixando mais do que claro que para jogar é preciso fazê-lo em concentração máxima. O plantel parece ter recebido a sua mensagem e, na tarde deste sábado, poderá caber ao WBA pagar mais uma fatura, um pouco à imagem do que tiveram que fazer, há cerca de quinze dias, quando foram goleados em Liverpool por 4 a 1.

Há uma semana, o Chelsea ficou um pouco mais longe do primeiro lugar da Premier League, ao não ter aproveitado para pressionar o Arsenal antes deste defrontar o Liverpool, quando perdeu em Newcastle por 0 a 2. A equipa sem alma que esteve nesse jogo acabou severamente castigada por José Mourinho, que não deixou por dizer o que sentia em relação aos seus jogadores. A mensagem ficou ainda melhor sublinhada perante o novo onze utilizado para defrontar o Schalke 04, equipa essa que cumpriu à risca a ambição do seu técnico. O mais certo será, então, que Mourinho repita este mesmo onze. Perante a lesão de Fernando Torres, caberá a Samuel Eto’o ser o homem dos golos, uma vez mais, com William e Schurrle a ocuparem os espaços criativos a partir das faixas. Marco van Ginkel e Ryan Bertrand são outros dois nomes que não estarão na convocatória, sendo que esta semana o treinador português não precisará de fazer grandes poupanças, tendo em conta que na próxima semana as competições voltam a parar, para dar lugar aos jogos das seleções.

Onze provável: Petr Cech – Ivanovic, Cahill, John Terry, Azpilicueta – Ramires, Obi Mikel, Óscar – Willian, Eto’o, Schurrle.

premier leagueO West Bromwich Albion voltou às vitórias na Premier League, depois de ter passado três jornadas sem vencer. A sua última vitória havia sido no terreno do Manchester United, seguindo-se empates frente a Arsenal e Stoke City, para além da já referida derrota em Liverpool. Agora, depois de receber e vencer o Crystal Palace por 2 a 0, a equipa de Steve Clarke espera que o reencontro de técnicos com José Mourinho não signifique mais uma pesada derrota frente a um dos da frente. Aliás, bem vistas as coisas, o West Bromwich até tem conseguido surpreender as equipas mais fortes da Premier League, sendo com esse intuito que Steve Clarke regressa a uma casa que conhece bem. O técnico não poderá contar com Zoltán Gera, Ben Foster, George Thorne e Billy Jones, lesionados, enquanto Anelka e Anichebe ainda esperam para confirmar a sua capacidade para ir a jogo. Mesmo perante um quadro com tantas limitações, as ambições do WBA não deverão mudar.

Onze provável: Myhill – Reid, McAuley, Olsson, Ridgewell – Mulumbu, Yacob – Amalfitano, Sessegnon, Brunt – Long.

Os encontros entre Chelsea e West Bromwich têm um historial de equilíbrio, ainda que os Blues levem alguma vantagem no seu frente-a-frente.

Chelsea 1-0 West Bromwich  Premier League 2012/2013
West Bromwich 2-1 Chelsea  Premier League 2012/2013
West Bromwich 1-0 Chelsea  Premier League 2011/2012
Chelsea 2-1 West Bromwich  Premier League 2011/2012
West Bromwich 1-3 Chelsea  Premier League 2010/2011
Chelsea 6-0 West Bromwich  Premier League 2010/2011
Chelsea 2-0 West Bromwich  P. League 08/09
West Bromwich 0-3 Chelsea  P. League 08/09
West Bromwich 1-2 Chelsea  Premier League 2005/2006

Para esta partida, as limitações físicas de alguns jogadores essenciais no WBA e o momento de exigência relembrado por José Mourinho aos seus jogadores deverão ser suficientes para se esperar uma vitória do Chelsea. A qualidade técnica dos seus jogadores, no seu próprio estádio, deverá ajudar a isso mesmo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.57 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.