Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – West Bromiwch Albion (Premier League)

O ambiente em Stamford Bridge é tudo menos agradável, consequências das duas derrotas “pesadas” consentidas de forma consecutiva diante de adversários teoricamente inferiores. Os “Blues” vão tentar o regresso às vitórias na receção ao West Bromwich Albion

Pouco motivos para sorrir no seio do Chelsea.  A formação londrina perdeu os últimos dois jogos que disputou, um frente ao Bournemouth (0-3), em Stamford Bridge, e outro diante do Watford (4-1), em Vicarage Road. Os dois desaires de modo consecutivo rapidamente fizeram com que a imprensa internacional desse como garantida a saída de Antonio Conte, treinador italiano que está há muito de “costas voltadas” com os responsáveis do clube, mas a verdade é que esse cenário não se confirmou e, segundo a BBC, o desempenho da equipa nos próximos dois jogos determinará se haverá ou não alteração no comando técnico até ao final da temporada.

O Chelsea só conseguiu vencer dois dos últimos dez jogos que disputou e, apurados que estão quase todos os resultados da jornada 27 que termina esta sexta-feira precisamente com o Chelsea – West Brom, constata-se que os “Blues” estão fora da zona de apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Importa referir que este encontro com o West Bromwich é o penúltimo antes do início da disputa dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao poderoso Barcelona.

Bakayoko foi expulso em Watford e portanto impedido de defrontar o West Brom. Pedro, lesionado, também não pode ir a jogo.

Onze Provável: Courtois, Azpilicueta, David Luiz, Rudger, Moses, Alonso, Kanté, Fàbregas, Willian, Hazard, Giroud

Premier LeagueSe a situação no Chelsea é muito complicada, o mesmo se pode dizer em relação à fase que o West Bromwich atualmente atravessa. A equipa que veste de azul e branco está no 20º e último lugar da Premier League com apenas 20 pontos conquistados nos 26 encontros que já disputou, situando-se sete pontos abaixo da linha de perigo. O WBA, agora treinado por Alan Pardew após a saída de Tony Pulis, corre contra o tempo nesta luta pela manutenção no escalão máximo do futebol inglês, tarefa que não se afigura fácil.

Apesar de ter atravessado uma fase positiva em janeiro que englobou uma série de quatro jogos sem derrotas – o WBA venceu três nesta fase -, a equipa perdeu os últimos dois encontros que disputou frente ao Manchester City (3-0) e ao Southampton (2-3). Apesar de ter vencido recentemente o Liverpool em Anfield para a FA Cup, o West Bromiwch Albion é uma das equipas com pior desempenho a jogar fora de portas neste campeonato inglês. Os “baggies” têm sido um autêntico carrasco para os últimos treinadores do Chelsea: Di Matteo e AVB foram despedidos na sequência de partidas com o WBA.

Nacer Chadli e James Morrison estão lesionados, mas Krychowiak, Evans e Gibbs deverão voltar a ir a jogo nesta segunda-feira. Sturridge é reforço de inverno e pode ser importante para o que resta do campeonato.

Onze Provável: Foster, Dawson, Hegazi, Evans, Phillips, Gibbs, Barry, Brunt, Kyrchowiak, Rodriguez, Sturridge

Por muito má que seja a fase que o Chelsea atravessa, custa a crer que os londrinos vão perder pontos na receção ao último colocado da tabela.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea: Mais de 1.5 Golos 1.47 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1696
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.