Menu
Premier League 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Watford (Premier League)

O Chelsea e o Watford colocam-se frente a frente este domingo em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 37ª jornada da Premier League. O Chelsea conseguiu um empate a uma bola a meio da semana em terreno do Frankfurt, uma vantagem positiva para a 2ª mão, mas agora precisa de virar a sua atenção para o campeonato e em conseguir manter este 4º lugar. Do outro lado chega um Watford que desde que marcou presença na final da Taça de Inglaterra tem visto a sua forma na Premier League cair bastante.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 68 pontos, fruto de 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 39 golos sofridos. Os Blues chegam aqui na ressaca de três empates consecutivos, primeiro na recepção ao Burnley (2-2), depois em terreno do Manchester United (1-1) e, a meio da semana, em terreno do Frankfurt (1-1) para a Liga Europa. A equipa conseguiu marcar um golo fora e isso dá-lhe uma ligeira vantagem para a 2ª mão, que disputará nos seus domínios, onde irá fazer de tudo para conseguir marcar presença na final da prova. Ainda assim, agora é altura dos homens de Maurizio Sarri virarem o seu foco para a Premier League e em assegurarem este 4º lugar que mantêm apenas por 1 golo de diferença sobre o Arsenal.

Os Blues somam apenas 3 vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos no campeonato, não tendo vencido nenhum dos últimos 3, e Sarri espera conseguir trazer o Chelsea volta às vitórias em Stamford Bridge este domingo à tarde. Em casa, os Blues perderam apenas uma vez em 18 jogos disputados na prova, vencendo 11. Mais recentemente, estes venceram 5 dos últimos 7, e depois do empate no último jogo aqui, contra o Burnley, estes irão procurar a vitória a todo o custo, ou poderão perder o 4º lugar. Ampadu, Rudiger e Hudson-Odoi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Loftus-Cheek – Pedro, Higuaín e Hazard.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 50 pontos, fruto de 14 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 52 golos sofridos. Desde que assegurou presença na final da Taça de Inglaterra que o Watford caiu de forma na Premier League, vencendo apenas 1 dos seguintes 4 jogos que disputou, começando por perder contra o Arsenal (0-1), venceu o Huddersfield (1-2), empatou na recepção ao Southampton (1-1) e, na última jornada, perdeu contra o Wolverhampton (1-2).

A equipa soma então apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato inglês, e não tem mais nada pelo qual lutar na prova, a não ser tentar terminar na metade cimeira da tabela. Fora de portas, os Hornets perderam 3 dos últimos 4 jogos disputados, com o restante a ser uma vitória em terreno do já despromovido Huddesfield, registando 4 golos marcados e 11 golos sofridos nesse registo. Domingos Quina e Sebastien Prodl estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Holebas – Doucouré, Capoue, Hughes e Pereyra – Deeney e Deulofeu.

O Watford tem baixado de rendimento no campeonato inglês e isso tem-se reflectido na sua posição na tabela, ainda que a equipa não tenha nada pelo qual lutar. O Chelsea, por sua vez, precisa de vencer, de preferência pela maior margem possível, de forma a manter o 4º lugar e continuar acima do Arsenal, e os Blues irão, sem dúvida, tentar vencer aquele que será o último jogo da época em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos