Menu
Premier League 9ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Watford (Premier League)

Em Stamford Bridge defrontam-se quarto e quinto classificados e agora adivinhem quem é qual? O Watford de Marco Silva ascendeu ao top-4 vencendo o Arsenal em período de descontos. Beneficiou do facto dos Blues terem sofrido a terceira derrota da temporada, no mais improvável dos terrenos, Selhurst Park. A equipa de Antonio Conte empatou em casa com a Roma e o treinador italiano sabe que não tem recursos para se bater com a concorrência nas várias frentes em que está envolvida.

Se alguém tivesse dito de antemão que o Chelsea ia sofrer a terceira derrota no campeonato na jornada passada, quando se preparava para visitar o terreno do último classificado, ninguém teria acreditado. Mas foi exatamente o que aconteceu. É verdade que o desaire não caiu do céu aos trambolhões, afinal de contas os Blues já tinha perdido no fim de semana anterior, mas aí o adversário foi o Manchester City (0-1), que está a jogar a um nível avassalador. Já perder na casa do Crystal Palace (2-1), que até à data somava apenas derrotas e ainda não tinha sido capaz de marcar um único golo, é uma derrota de outra dimensão. Azpilicueta teve o azar de abrir o marcador, na própria baliza, logo aos onze minutos, mas Tiémoué Bakayoko fez com que tudo voltasse à estaca zero pouco depois. Parecia que a partida tinha reentrada na lógica inicial mas o Chelsea não consegue descolar. Em cima do intervalo o regressado Wilfried Zaha dá o golpe de misericórdia e os Blues não conseguem recuperar.

Com a derrota o campeão em título caiu para o quinto lugar da tabela classificativa, somando treze pontos, já a nove da liderança fulgurante dos Cityzens. É uma distância muito considerável, tendo em conta que estamos apenas a entrar para a nona jornada do campeonato.

A meio da semana o Chelsea esteve a vencer a AS Roma por duas bolas a zero – graças aos golos de David Luiz e Hazard – mas não foi capaz de segurar a vantagem e acabou por empatar o jogo (3-3). Os Blues ainda comandam o grupo C, dois pontos acima dos italianos, mas cederam pontos importantes.

Antonio Conte já tinha manifestado apreensão pela escassez de recursos para concorrer nas várias frente em que a equipa está envolvida. Algo que já se sabia desde o início da temporada mas que à medida que o tempo passa e as partidas se acumulam se foi agravando. O plantel é curto para disputar dois jogos por semana de elevada exigência. Mas até janeiro não há praticamente nada a fazer e o Chelsea precisa de reagir o quanto antes.

Victor Moses, Drinkwater e Kanté são os lesionados. Cahill, Bakayoko e David Luiz têm pequenas mazelas que os colocam em dúvida.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, David Luiz, Cahill – Zappacosta, Christiensen, Fàbregas, Alonso – Pedro, Hazard – Morata.

Marco Silva estava tão encantadPremier Leagueo com o facto de ter batido o Arsenal nos descontos (2-1) que ainda não tinha percebido que o Watford tinha subido ao quarto lugar da Premier League. Os Hornets estão a fazer um início de temporada que supera em absoluto as expetativas. Se o treinador português já tinha impressionado pelo esforço para salvar o Hull, na época passada, a prestação do Watford é a prova definitiva das suas capacidades. Foi capaz de construir um plantel de qualidade, apostando em jogadores ingleses jovens, como Chalobah e Hughes, que sentiam muita dificuldade para furar os planteis principais das grandes equipas onde foram formados. O Watford tem agora uma identidade e uma ideia clara de jogo, que passa pela organização defensiva e a exploração do contra-ataque.

Até ao momento, o Watford tem apenas uma derrota – uma goleada frente ao City (0-6) – nas primeiras oito jornadas da Premier League (4V/ 3E/ 1D) e já roubou pontos a Gunners, Reds e Saints, por exemplo. Mesmo com as lesões de Hoban, Cathcart, Chalobah, Success e Kaboul a equipa não desarma.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Mariappa, Kabasele, Britos – Femenía, Cleverley, Doucouré, Holebas – Pereyra, Deeney, Richarlison.

Chelsea 4-3 Watford
Premier League 2016/17
Watford 1-2 Chelsea
Premier League 2016/17

A última vez que o Watford venceu o Chelsea foi em 1999. No ano passado o jogo correspondente terminou a favor dos Blues, mas pela margem mínima e com sete golos no total.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Watford +1 2.75 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.