Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Watford (Premier League)

Noite de consagração em Stamford Bridge. Depois de ter saboreado a conquista do título no terreno do West Bromwich Albion, o conjunto londrino será acariciado em casa, pelos respetivos adeptos. Para o Watford, equipa que também jogou na noite de sexta-feira, pouco há em jogo para lá da honra.

A vitória pela margem miníma no terreno do West Bromwich Albion (1-0) permitiu ao Chelsea assegurar matematicamente o título de campeão inglês. Os 87 pontos conquistados em 36 jogos permitiram à turma comandada por Antonio Conte “soltar os fogos” antes da derradeira ronda, ganhando a corrida ao rival Tottenham.

Agora, não já duvidas quanto ao principal objetivo do Chelsea: Erguer o troféu da FA Cup e, consequentemente, a “dobradinha”, feito que curiosamente já foi alcançado por outro técnico italiano no comando dos “Blues”: Carlo Ancelotti, na temporada 2009/10. Antonio Conte centra atenções no desafio com os “Gunners” agendado para 27 de maio, porém, há pelo menos dois compromissos para disputar até lá. Os jogadores menos rodados terão oportunidade nos desafios que se avizinham, o primeiro deles frente ao Watford. em casa. Em ambiente de festa e plena comunhão com os adeptos, a formação londrina tem tudo para conquistar mas uma vitória e alcançar uma impressionante marca de 90 pontos, sobretudo numa realidade tão competitiva quanto a da Premier League.

Onze Provável: Asmir Begovic, Moses, Cahill, Zouma, Azpilicueta, Nemanja Matic, Marcos Alonso, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Eden Hazard, Diego Costa

Premier LeagueOs 40 pontos garantidos pelo Watford nos 36 jogos já disputados chegaram para garantir a continuidade da Premier League, cumprindo o objetivo primeiro traçado à entrada para a atual temporada. Os “Hornets” treinados por Walter Mazzarri, compatriota de Antonio Conte, perderam na abertura da ronda, em encontro disputado na noite de sexta-feira. Em Goodison Park, frente a uma equipa do Everton que vai marcar presença na fase preliminar da Liga Europa, o Watford perdeu por uma bola a zero. Derrotado nos últimos quatro jogos que disputou frente a Hull City (2-0), Liverpool (0-1), Leicester (3-0) e Everton (1-0), a ineficácia do Watford em termos ofensivos é algo de preocupante, sobretudo quando se prepara para enfrentar a segunda melhor defesa da competição. O Watford está a dar-se mal com a ausência de pressão, mas esforçar-se-á por deixar uma imagem positiva em Stamford Bridge. A equipa volta a entrar em campo depois de ter atuado na noite de sexta-feira, tal e qual como o Chelsea, mas poderá acusar mais o desgaste em termos físicos que o adversário na noite londrina.

O Watford perdeu nos últimos seis jogos e não marcou nenhum golo. É pouco provável que consiga pontuar em Stamford Bridge, mesmo com a equipa da casa já com o título no bolso.

Onze Provável: Gomes, Daryl Janmaart, Sebastian Prodl, Adrian Mariappa, Christian Kabasele, Holebas, Behrami, Capoue, Doucouré, Deeney, Okaka

Na primeira volta, ainda em agosto, o Chelsea venceu em Watford por duas bolas a uma. Os “Blues” querem embelezar a festa com um triunfo e têm total capacidade para fazê-lo, mesmo que se prestem a a alguma natural descompressão.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.60 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.