Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Tottenham (Taça EFL)

Depois de perder na 1ª mão, o Chelsea procura agora virar a eliminatória com esta recepção ao Tottenham em Stamford Bridge, com as duas equipas a medirem forças esta quinta-feira à noite para a 2ª mão da Taça EFL. Os Blues apresentam-se aqui na ressaca de um desaire em casa do Arsenal, somando assim a segunda derrota nos últimos três desafios consecutivos. Do outro lado apresenta-se um Tottenham que foi feliz em terreno do Fulham, redimindo-se assim do desaire às mãos do Manchester United, e chega aqui com uma magra vantagem na eliminatória.

Chelsea chega aqui após ter eliminado o Liverpool, Derby County e Bournemouth nas etapas anteriores. Esta é uma competição que os Blues já venceram por 5 vezes, com a última delas a ter sido em 2014/15, e desde aí que o mais longe que conseguiram chegar foram as meias-finais da última temporada, onde acabaram por perder contra o Arsenal. A equipa comandada por Maurizio Sarri sofreu recentemente uma quebra no seu bom momento de forma, falhando em vencer três dos últimos cinco desafios, começando este registo com um empate na recepção ao Southampton (0-0), seguindo-se uma vitória contra o Nottingham Forest (2-0) na Taça de Inglaterra, uma derrota diante do Tottenham (1-0) na Taça da Liga, uma vitória contra o Newcastle (1-0) e, por fim, uma derrota contra o Arsenal (2-0).

Em casa é como o Chelsea soma melhores resultados, tendo vencido 10 de 15 jogos disputados em Stamford Bridge em competições nacionais, perdendo apenas 1, contabilizando 27 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Blues vão tentar tirar proveito do apoio dos seus adeptos e de um adversário com vários jogadores importantes de fora, procurando virar aqui a eliminatória e, como tal, não é de esperar outra coisa que não o melhor onze do Chelsea aqui. Loftus-Cheek, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Alonso – Jorginho, Kanté e Barkley – Hudson-Odoi, Hazard e Willian.

EFLTottenham, por sua vez, chega aqui depois de ter vencido o Watford, West Ham e Arsenal nas eliminatórias anteriores, e tem agora o Chelsea pela frente. Os Spurs venceram a Taça EFL apenas por 4 vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 2007/08, e desde então o mais perto que estiveram de repetir o feito foi em 2014/15, onde chegaram à final mas acabaram eliminados por este mesmo Chelsea. Os Spurs chegam aqui num bom momento de forma, venceram quatro dos últimos cinco jogos, perdendo o restante, vencendo assim o Cardiff City (0-3), Tranmere Rovers (0-7) para a Taça de Inglaterra, o Chelsea (0-1), perderam contra o Manchester United (0-1) e, por fim, venceram o Fulham (1-2).

Fora de portas, em competições nacionais, os comandados de Mauricio Pochettino apresentam um registo de resultados muito positivo, vencendo 12 dos 14 jogos disputados como visitantes, perdendo os restantes 2, contabilizando 42 golos marcados e 14 golos sofridos. Além disto, os Spurs venceram os últimos 6 jogos consecutivos como visitantes. Os Lilywhites venceram a 1ª mão na recepção ao este adversário, mas agora chegam aqui com baixas de peso, com jogadores muito importantes como Wanyama, Harry Kane, Sissoko, Dele Alli, lesionados, e Son Heung-Mon, ao serviço da selecção, todos de fora para este encontro, ficando ainda em dúvida a presença de Lucas Moura, que está numa corrida contra o tempo para recuperar a tempo deste desafio.

Onze Provável: Gazzaniga – Trippierm Alderweireld, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier, Winks, Eriksen e Nkoudou – Llorente.

O Tottenham apresenta um registo muito positivo a jogar como visitante, mas chega aqui com grande parte dos seus elementos-chave fora, devido a lesões. Apesar do Chelsea estar pouco convincente recentemente, a equipa tem todos os factores a jogar a seu favor nesta 2ª mão, e tudo aponta para uma vitória da equipa da casa no final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.54 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3219
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1663
  • Próg. errados 1409
comments powered by Disqus

Últimos jogos