Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Tottenham (Premier League)

O Chelsea e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 27ª jornada da La Liga. Os homens da casa chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos seis jogos do campeonato, um registo que fez a equipa perder toda a segurança que tinha na quarta posição da Premier League. Do outro lado chega um Tottenham que vem de uma derrota na Liga dos Campeões, muito devido às baixas de peso da equipa, especialmente a nível ofensivo, factor que tem condicionado bastante a equipa de Mourinho.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 36 golos sofridos. Os Blues chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos seis jogos do campeonato inglês, registando resultados como um empate em terreno do Brighton (1-1), uma vitória contra o Burnley (3-0), uma derrota contra o Newcastle (1-0), empates na recepção ao Arsenal (2-2) e em terreno do Leicester City (2-2) e, por fim, uma derrota diante do Manchester United (0-2) na passada segunda-feira.

As coisas pioram se virmos que o Chelsea venceu apenas 4 dos últimos 14 jogos consecutivos da Premier League, um registo muito mau tendo em conta a forma como arrancaram a temporada, e que acabou com toda a vantagem confortável que tinha no 4º lugar, ficando agora a 9 pontos do 3º Leicester, e com apenas 1 ponto acima do 5º Tottenham. Nem mesmo em casa os Blues têm sido consistentes, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos para a Premier League, registando 5 golos marcados e 7 golos sofridos. Frank Lampard não pode contar com Kanté, Marco van Ginkel e Loftus-Cheek estão de fora, os três lesionados. Hudson-Odoi, Tammy Abraham, Pulisic e Christensen estão todos em dúvida, e Lampard estará desejoso para ter Abraham apto para este jogo, isto depois de Batshuayi ter realizado uma exibição medíocre contra o Manchester United. Caso Abraham não esteja em condições, Giroud poderá liderar o ataque.

Onze Provável: Caballero – James, Zouma, Rudiger e Azpilicueta – Jorginho, Kovacic e Mount – Pedro, Abraham e Willian.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 34 golos sofridos. Os Spurs chegam aqui após uma derrota em casa contra o Leipzig (0-1), na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, um jogo que tiveram de disputar com apenas 3 dias de descanso, e jogam aqui novamente passados também apenas 3 dias. Ainda assim, no que diz somente respeito ao seu momento no campeonato inglês, o Tottenham não perdeu nenhum dos últimos quatro desafios, vencendo os últimos três, batendo o Norwich City (2-1), Manchester City (2-0) e Aston Villa (2-3), um registo que elevou a equipa na tabela, e a coloca assim apenas a 1 ponto de distância para o 4º lugar, ocupado por este seu adversário em campo.

Fora de portas, os Spurs perderam apenas 1 dos últimos 5 que disputou para o campeonato, vencendo 2 deles, registando 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Mourinho dá por si sem dois elementos-chave no processo ofensivo, Heung-Min e Harry Kane, ambos lesionados, e a equipa demonstra uma clara falta de uma referência em campo, mostrando-se muito pouco perigoso no processo ofensivo. Para além dos dois homens do ataque, também Sissoko está de fora, por lesão.

Onze Provável: Lloris – Tanganga, Alderweireld, Sánchez e Davies – Winks, Ndombele, Aurier e Celso – Bergwijn e Moura.

O Chelsea está invicto em 24 dos últimos 25 jogos disputados em casa contra o Tottenham. Ainda assim, este jogo coloca frente a frente duas formações longe de um bom momento de forma, o Chelsea tem estado muito irregular e desorganizado defensivamente, e o Tottenham chega aqui desgastado pelo acumular de competições e sem referências ofensivas. É de acreditar um jogo equilibrado onde as duas equipas deverão conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos