Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Stoke City (Premier League)

O campeão em título aproveitou os deslizes da equipa de Mourinho para se colar ao United e vai tentar somar mais três pontos em Stamford Bridge frente ao conjunto de Mark Hughes. A armada espanhola está a ser o sustentáculo do Chelsea esta temporada e voltou a combinar para vencer o Brighton. Depois de três derrotas consecutivas no início de dezembro, o Stoke City conseguiu interromper o ciclo nas duas últimas jornadas.

O Chelsea aproveitou os deslizes da equipa de José Mourinho, que empatou os dois últimos compromissos, para se colar ao United. O campeão em título continua no terceiro posto da tabela classificativa mas agora está a apenas um ponto do segundo. Com o sonho de repetir o primeiro lugar estilhaçado pela superioridade dos Cityzens, resta apontar baterias ao top-3 que garante a participação direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Claro que é sempre imperioso ter metas definidas, para motivar os jogadores, e correr atrás da segunda posição também serve de isco para manter a equipa focada e em pico de forma, que pode e deve reverter também para a prestação na competição europeia. Nessa perspetiva, Mourinho está a fazer um favor à antiga equipa, já que agora passa a ser o alvo a abater, ou superar.

No Boxing Day o Chelsea bateu em Stamford Bridge os Seagulls de Chris Hughton (2-0), com golos de Álvaro Morata, aos quarenta e seis minutos, e Marcos Alonso, aos sessenta. A armada espanhola, responsável por vinte golos, está a ser o sustentáculo dos Blues esta temporada. Na terça-feira, nuestros hermanos estiveram envolvidos não só na finalização como também na construção do lance de golo. Cesar Azpilicueta fez a assistência para o primeiro; Cèsc Fàbregas fez o mesmo para o segundo.

Esta partida em casa é fundamental para o Chelsea manter a pressão sobre os Red Devils, considerando que na próxima quarta-feira os Blues visitam o terreno dos Gunners, e podem ceder pontos.

Andreas Christensen está em dúvida depois de ter falhado o jogo do Boxing Day devido a doença. David Luiz continua lesionado e não há novidades no plantel no que respeita a indisponíveis.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Cahill, Rudiger – Zappacosta, Fàbregas, Kanté, Drinkwater, Alonso – Hazard, Morata.

Premier LeagueO Stoke City sofreu três derrotas consecutivas no início de dezembro – Tottenham (5-1), Burnley (1-0) e West Ham (0-3) – mas conseguiu recuperar algum terreno nas duas últimas jornadas. É certo que a oposição também passou a ser mais acessível mas também é justo reconhecer que estes são os concorrentes diretos da equipa de Mark Hughes. No sábado de Natal os Potters bateram o West Bromwich (3-1) e no Boxing Day dividiram os pontos no reduto do Huddersfield (1-1). Tom Ince colocou os pupilos de David Wagner em vantagem aos dez minutos mas aos sessenta Ramadan Sobhi conseguiu nivelar o marcador, que assim se manteve até ao apito final.

Com estes dois resultados os Potters subiram ao décimo terceiro lugar, com vinte pontos (5V/ 5E/ 5D), mas estão a uns meros três da zona de despromoção pelo que a margem de manobra é muito curta. Stephen Ireland e Bruno Martins Indi são as duas baixas confirmadas por lesão. Kurt Zouma não poderá alinhar já que está cedido pelo Chelsea. Pieters, Jesé, Glen Johnson e Ryan Shawcross estão em dúvida.

Onze Provável: Butland – Edwards, Cameron, Wimmer, Pieters – Fletcher, Allen – Biram Diouf, Shaqiri, Sobhi – Crouch.

Stoke City 0-4 Chelsea
Premier League 2017/18
Stoke City 1-2 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 4-2 Stoke City
Premier League 2016/17

Na primeira volta da Premier League, à sexta jornada, o Chelsea foi ao Britannia aplicar chapa quatro, com um hat trick de Álvaro Morata, reforçado pela contribuição de Pedro Rodríguez. Mais uma vez, concretização cem por cento espanhola. Na temporada passada os Blues saíram vencedores dos dois embates com o Stoke City mas ambas as equipas marcaram nesses confrontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.90 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.