Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Southampton (Premier League)

Após uma vitória expressiva contra o Huddersfield, o Chelsea regressa a Stamford Bridge onde irá medir forças com o Southampton, num embate a contar para a 18ª jornada da Premier League. Depois de um jogo decepcionante em casa do West Ham, onde acabou derrotado por 1-0, o Chelsea ergueu imediatamente a cabeça e regressou às vitórias na última jornada, triunfando em casa do Huddersfield Town. Já o Southampton apresenta-se aqui na ressaca de uma pesada derrota dentro de portas, acabando goleado por 1-4 às mãos do Leicester City.

Chelsea ocupa o 3º lugar com 35 pontos, fruto de 11 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 14 golos sofridos. Os Blues deram continuidade à sua perseguição ao 2º lugar, ocupado pelo Manchester United com apenas 3 pontos de diferença, recuperando assim de uma derrota por 1-0 em casa do West Ham, num jogo onde a equipa deixou muito a desejar. A derrota às mãos do West Ham foi a sua única derrota nos últimos 9 jogos consecutivos da Premier League, tendo vencido 7 desses 9. A turma comandada por Antonio Conte tem conseguido uma boa campanha em todas as competições que tem disputado, qualificou-se aos quartos de final da Taça da Liga, e aos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde terá o Barcelona pela frente.

Os Blues vêm de uma serie de 4 vitórias consecutivas em casa na Premier League, onde apontaram 9 golos e concederam 3, com uma destas vitórias a ser sobre o Manchester United. O Chelsea é a 4ª equipa com menos golos sofridos e a 4ª equipa com mais golos marcados na prova, apresentando uma boa organização defensiva e muita qualidade no ataque, sendo uma equipa perigosa em bolas-paradas e nos ataques pelas linhas, e muito fortes tanto em contra-ataques como lances individuais, com Willian, Pedro e, especialmente, Hazard a serem todos dotados de bastante qualidade técnica, muito fortes no um-para-um.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Swansea City. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Newcastle, um empate por 1-1 na recepção ao Atlético Madrid, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Huddersfield. David Luiz, lesionado, está de fora.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen e Cahill – Kanté, Fàbregas, Alonso e Zappacosta – Pedro e Willian – Hazard.

Premier LeagueSouthampton, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais 17 golos marcados e 23 golos sofridos. O Southampton chega aqui em muito má forma, tendo apenas somado uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos da Premier League. Quando as coisas começavam pareciam estar a melhorar, com o empate frente ao Arsenal, os Saints não tardaram a provar o contrário, tendo acabado goleados no seu próprio território na última jornada, perdendo por 1-4 na recepção ao Leicester City.

Fora de portas não é como a equipa se sente mais confortável, tendo apenas somado 6 pontos em 21 possíveis, e tendo perdido 3 das suas últimas 5 deslocações, empatando as restantes 2, com um total de 4 golos marcados e 9 concedidos. Os Saints são normalmente uma equipa bem organizada defensivamente, tendo mesmo feito um bom jogo contra o Manchester City, mas não têm conseguido manter as equipas longe da sua baliza, tendo apenas evitado sofrer golos em 1 dos últimos 12 jogos do campeonato, enquanto que ficou em branco no marcador em 3 desses 12, e não se adivinha uma viagem fácil a Stamford Bridge.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Southampton apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao Everton. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Manchester City, um empate por 1-1 em terreno do Bournemouth, um empate por 1-1 na recepção ao Arsenal, e na última jornada, uma derrota por 1-4 na recepção ao Leicester City.

Onze Provável: Forster – Soares, Dijk, Hoedt e Bertrand – Romeu e Lemina – Redmond, Davis e Tadic – Austin.

O Chelsea venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 1.

Chelsea 4-2 Southampton
Premier League 2016/17
Southampton 0-2 Chelsea
Premier League 2016/17
Southampton 1-2 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-3 Southampton
Premier League 2015/16
Chelsea 1-1 Southampton
Premier League 2014/15
Southampton 1-1 Chelsea
Premier League 2014/15
Southampton 0-3 Chelsea
Premier League 2013/14
Chelsea 3-1 Southampton
Premier League 2013/14

Motivados com a vitória da última jornada, e frente a uma equipa que atravessa um mau momento, os Blues têm aqui a melhor oportunidade de estender o seu registo vencedor, sendo de prever um jogo intenso e com oportunidades em ambas áreas do campo, mas com o Chelsea a sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.75 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1266
  • Próg. errados 1090
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.