Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Slavia de Praga (Liga Europa)

Depois de uma vitória magra na 1ª mão, o Chelsea regressa agora a Stamford Bridge onde mede forças com o Slavia de Praga esta quinta-feira à noite, num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Os Blues chegam aqui um tanto decepcionados depois da derrota de domingo, contra o poderoso Liverpool, e precisam agora de uma vitória nos seus domínios para se colocarem confortáveis na eliminatória. Do outro lado do campo estará um Slavia de Praga que já eliminou o Sevilla da competição, e chega a terras de sua majestade com intuito de continuar em prova.

Chelsea eliminou o Dinamo Kiev com bastante facilidade na eliminatória anterior, triunfando por 8-0 no agregado das duas mãos. Já na 1ª mão destes quartos de final, os Blues saíram da República Checa com um resultado um tanto aquém das expectativas, onde venceram apenas pela margem mínima de 0-1, e um golo sofrido aqui poderá complicar-lhes as contas para a qualificação. No domingo, os londrinos viram um registo de quatro vitórias consecutivas, em todas as competições, chegar ao fim com a deslocação a Anfield, perdendo por 2-0 às mãos do Liverpool.

Em casa é onde os Blues estão mais confortáveis, perdendo apenas 2 dos 29 jogos aqui disputados esta temporada, em todas as competições, vencendo 21 deles. Mais recentemente, o conjunto de Londres manteve a sua baliza invicta em 8 dos últimos 10 jogos aqui disputados, e irá querer tirar o máximo de proveito do favoritismo neste desafio. Maurizio Sarri irá querer fazer algumas alterações em relação ao onze de domingo, com Higuaín e Giroud a poderem ter minutos de jogo aqui, tal como Kovacic e Ross Barkley. Já Antonio Rudiger, lesionado, é baixa confirmada, e Ampadu está em dúvida.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Cahill, Christensen e Alonso – Kovacic, Barkley e Kanté – Pedro, Giroud e Willian.

Liga EuropaSlavia de Praga, por sua vez, foi uma das surpresas dos oitavos de final ao eliminar o Sevilla, uma equipa com grande pedigree na Liga Europa. No entanto, agora deu de caras com uma das grandes equipas da Premier League, e isso revelou-se uma enorme pedra no seu caminho na prova, tendo já perdido a 1ª mão nos seus domínios por 0-1. A equipa chega aqui com os níveis de confiança um pouco em baixo, já que depois da derrota contra os Blues não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Sparta Praga (1-1), embora ainda continue confortável no topo da tabela do campeonato checo.

A equipa venceu 2 dos 5 jogos fora nesta edição da Liga Europa, batendo o FC Copenhaga e o Genk, e chegou mesmo a empatar fora com o Sevilla. Ainda assim, esta será a deslocação mais difícil para a equipa até agora, e ainda por cima em desvantagem, esta precisa de tentar chegar ao golo primeiro que o Chelsea, de modo a igualar a eliminatória. Tomas Soucek regressa à equipa após ter cumprido o jogo de castigo na 1ª mão, e não existem baixas confirmadas para este desafio.

Onze Provável: Kolar – Coufal, Ngadeu-Ngadjui, Deli e Boril – Traoré, Soucek e Kral – Stoch – Masopust e Olayinka.

Depois de não conseguir marcar um golo nos seus domínios, conseguir a qualificação complicou-se imensamente para o Slavia de Praga que enfrenta agora um Chelsea bem organizado e nos seus domínios, onde é sempre uma equipa muito forte. A vitória do Chelsea será o desfecho mais certo neste encontro, com Arrizabalaga a dever ter uma noite tranquila pela frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea e Ambas Equipas Marcam: Não 2.00 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos