Menu
  • 06 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Schalke 04 (Liga dos Campeões)

Depois da goleada alcançada em Gelsenkirchen, o Chelsea regressa a casa com um único objetivo em mente: voltar a bater o Schalke 04 de forma a afirmar-se, definitivamente, como o líder incontestado do Grupo E da Liga dos Campeões. Já para a equipa alemã, pontuar seria bastante importante, de forma a manter a pressão sobre o Basileia, equipa com quem deverá discutir o outro lugar do apuramento para os oitavos-de-final.

A série de seis vitórias em diferentes provas do Chelsea foi interrompida em Newcastle, no passado fim-de-semana, com uma derrota por 0 a 2, em jogo da Premier League, mas os Blues manterão toda a confiança de que podem vencer o Schalke 04 pela segunda vez em quinze dias. A equipa de José Mourinho está, neste momento, bastante mais sólida do que no início da temporada e, a jogar em casa, parece ter argumentos suficientes para se afirmar perante o conjunto alemão. A rotação promovida por Mourinho tem encontrado espaço para a utilização de Ramires numa posição mais interior do que no passado, o que parece potenciar as qualidades do brasileiro, deixando para jogadores mais criativos a presença nas faixas. Ainda assim, não é pouco habitual ver Ramires cruzar linhas para se aproximar da zona de finalização, seja para marcar, seja para desequilibrar ou mesmo para exercer pressão defensiva sobre o seu adversário. Com Torres junto a van Ginkel na lista de lesionados, Eto’o assumirá o lugar de ponta-de-lança, cabendo ao camaronês encontrar espaços para que a equipa chegue mais facilmente ao golo. ´

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, Terry, Cole – Ramires, Mikel – Schurrle, Mata, Hazard – Eto’o.

Liga dos CampeõesO Schalke 04 tem tido algumas partidas bem complicadas para digerir nas derradeiras semanas, com a derrota por 0 a 3 com o Chelsea a ser seguida de uma derrota caseira, por 1 a 3, com o Borussia de Dortmund. Só a vitória em Berlim, frente ao Hertha, no último sábado, por 2 a 0, aliviou um pouco o ambiente no balneário do conjunto de Gelsenkirchen. A equipa vai lidando como pode com a ausência de Huntelaar, seu jogador mais decisivo na área adversária, que se encontra lesionado, tal como Obasi e Farfán, outro dos elementos incisivos no momento ofensivo da equipa alemã. De fora ficará ainda Hoger, suspenso, numa partida em que o Schalke 04 considera importantíssimo pontuar. Prince Boateng no meio-campo ofensivo e Szalai na frente serão os jogadores de quem se esperará alguma performance, na busca de golos que se possam transformar nos desejados pontos.

Onze provável: Hildebrand – Uchida, Felipe Santana, Howedes, Fuchs – Aogo, Neustadter – Prince Boateng, Meyer, Draxler – Szalai.

As duas equipas defrontaram em 2007, em jogos a contar para a Liga dos Campeões, com o Chelsea a vencer por 2 a 0, em casa, empatando a zero fora. Depois da goleada alcançada em Gelsenkirchen, o Schalke 04 voltará a tentar bater os Blues pela primeira vez, enquanto o Chelsea esperará conseguir manter a sua tradição de não perder – e de, na maior parte das vezes, ganhar – para poder ficar mais perto do seu objetivo neste grupo: seguir em frente em primeiro lugar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Chelsea -1 1.65 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.