Menu
  • 04 abril
  • 20:05
  • Bet365

Chelsea – Rubin Kazan (Liga Europa)

Chelsea e Rubin Kazan encontram-se, esta quinta-feira, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O jogo realiza-se em Stamford Bridge, pelas 20h05, com o conjunto inglês a entrar como principal favorito. No entanto, o Rubin Kazan não irá facilitar a tarefa aos jogadores de Rafael Benítez.

O Chelsea cumpre o seu terceiro jogo em seis dias, o que não permite à equipa nada mais do que tempo para recuperar de uma partida para a outra. Depois de uma derrota em jogo da Premier League, frente ao Southampton, e uma vitória em jogo da Taça de Inglaterra, frente ao Manchester United, o clube inglês enfrenta agora a terceira competição da semana. O Chelsea chega aos quartos-de-final da Liga Europa depois de ter sido eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões. Eliminando o Sparta de Praga e o Steaua de Bucareste, em ambos casos por margens mínimas, o Chelsea não deixou, ainda assim, de se manter como favorito a uma vitória final, tendo em conta a valia e experiência do seu núcleo duro de jogadores. Será bom não esquecer que o clube londrino ainda é o campeão europeu em título, podendo apenas questionar-se o nível de concentração da equipa nesta prova, num momento em que parece ser mais importante garantir a presença na Liga dos Campeões do próximo ano. Rafael Benítez não poderá utilizar Gary Cahill e Ashley Cole, afetados por lesões, tal como Oriol Romeu, que se mantém há mais tempo fora das contas da equipa. Dos habituais titulares, Demba Ba não poderá também ser utilizado, dado não se encontrar inscrito na competição.

Onze provável: Cech – Azpilicueta, David Luiz, John Terry, Ryan Bertrand – Obi Mike, Lampard – Victor Moses, Óscar, Hazard – Fernando Torres.

liga europaO Rubin Kazan leva sete encontros oficiais disputados em 2013, tendo apenas perdido um desses jogos, frente ao Atlético de Madrid, numa partida onde apenas precisava de gerir a vantagem de dois golos conquistada na capital espanhola. Daí para cá, a equipa orientada por Kurban Berdyev, eliminou o Levante e tem mantido a sua posição entre os candidatos a mais uma presença europeia na Liga Russa, sempre sem sofrer golos. Com um plantel com jogadores oriundos de diversos países, o Rubin Kazan tem a sua principal força na combativa dupla de médios composta pelo israelita Natcho e o espanhol Pablo Orbaiz. A sua capacidade defensiva permite muita liberdade ao finlandês Roman Eremenko, que joga numa posição de apoio ao avançado José Rondón. O venezuelano é o homem-golo deste conjunto, tendo marcado por 5 vezes na competição. De notar ainda a presença, nas alas, de Karadeniz e Kasaev. Os dois jogadores costumam oferecer problemas, devido à sua velocidade e à forma como conjugam a sua ação com os laterais, sobretudo na faixa esquerda, onde Ansaldi é presença habitual em terrenos mais adiantados. Com todos os jogadores disponíveis, Berdyev apostará no seu melhor onze para tentar surpreender em Londres.

Onze provável: Ryzhikov – Kuzmin, Marcano, Sharonov, Ansaldi – Natcho, Orbaiz – Karadeniz, Roman Eremenko, Kasaev – Rondón

Será a primeira vez que os dois conjuntos se encontram em competições oficiais, mas ambos possuem história com outras equipas dos mesmos países. Em quatro jogos disputados frente a equipas russas, o Chelsea venceu sempre, enquanto o Rubin Kazan encontrou o Tottenham na fase de grupos da Liga Europa, no ano passado, tendo vencido um e perdido o outro jogo.

Para a partida desta quinta-feira, mesmo tendo em conta as possíveis fragilidades físicas de alguns elementos do Chelsea, os ingleses parecem ter tudo para vencer a partida. Ainda assim, o Rubin Kazan será capaz de utilizar a sua defesa para evitar sofrer mais do que um ou dois golos, sendo também de ter em conta a possibilidade de, num lance de contra-ataque, o Rubin poder mesmo surpreender o atual campeão europeu.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.53 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rubin-kazan
Rubin Kazan
  • País: Rússia
  • Estádio: Kazan Arena
  • Cidade: Kazan
  • Fundação: 1958

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos