Menu
  • 02 janeiro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – QPR (Premier League)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge o QPR, em jogo a contar para a 21ª jornada da Premier League. Os Blues chegam a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 18 golos sofridos. O Chelsea que tem atravessado um período conturbado desde a saída de Roberto Di Matteo e a entrada de Rafael Benítez no comando técnico dos londrinos, parece finalmente ter reencontrado o caminho das vitórias, somando de momento 4 vitórias consecutivas em todas as competições, depois de ter perdido a Final do Mundial de Clubes 2012 frente ao Corinthians do Brasil. Com uma sucessão bastante polémica, Rafael Benítez demorou até conseguir encontrar a fórmula perfeita para uma equipa que até tinha feito um início de temporada sensacional. Certo é que nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea leva 4 vitórias e 1 derrota. Esta série positiva de resultados iniciou-se precisamente com a derrota por 1-0 frente ao Corinthians na Final do Mundial de Clubes. Seguiram-se vitórias por 1-5 sobre o Leeds para a Taça da Liga (Capital One Cup), vitória por 8-0 na recepção ao Aston Villa para o campeonato, vitória por 0-1 no terreno do Norwich City e ainda uma vitória por 1-2 sobre o Everton fora de casa para o campeonato também. Estes resultados permitem ao Chelsea manter-se a 14 pontos do líder Manchester United, com menos 2 jogos, o que significa que caso consiga vencer ambas as partidas, poderá reduzir a distância pontual para apenas 8 pontos. O facto de ter menos dois jogos disputados permitir-lhe-á também ultrapassar o Tottenham no 3º lugar e colar-se ao rival Manchester City no 2º lugar da Premier League.

Para este jogo o Chelsea não poderá contar com John Terry e Oriol Romeu, ambos lesionados. Em dúvida para o jogo está Petr Cech, que foi substituído ao intervalo n última partida e terá de realizar testes físicos antes da partida. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Espanhol.

premier leagueO QPR, por seu turno, chega a esta 21ª jornada da Premier League no último lugar da classificação geral, fruto de 1 vitória, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 36 golos sofridos. Os Rangers têm feito uma péssima temporada a todos os níveis, e nem a saída do técnico Mark Hughes e a entrada do técnico Harry Redknapp parece ter tido o efeito desejado na equipa. Nos últimos 5 jogos oficiais o QPR soma 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, um registo que até se pode considerar positivo, tendo em consideração que o QPR soma somente uma vitória esta temporada. Esta série de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 frente ao Wigan. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Fulham, uma derrota por 1-0 com o Newcastle, uma derrota por 1-2 na recepção ao West Bromwich e na última jornada uma derrota caseira por 0-3 na recepção ao Liverpool. Esta última derrota frente aos Reds deixou muito poucas esperanças quanto à possibilidade de os Rangers conseguirem salvar a temporada com a permanência no principal escalão do futebol inglês, tais são as dificuldades que a equipa apresenta a todos os níveis, em especial ao nível defensivo. Nos jogos fora de casa, o Queens Park Rangers apresenta-se com 0 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de apenas 8 golos marcados e 17 golos sofridos.

Para este jogo o QPR não poderá contar com Bobby Zamora, Andy Johnson, Park Ji-Sung e Bosingwa, todos eles lesionados. Certo é que este QPR apresenta-se com muitas dificuldades em impor o seu estilo de jogo, e depois da goleada sofrida com o Liverpool, é provável que a equipa de Harry Redknapp sinta enormes dificuldades em Stamford Bridge.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

QPR 0-0 Chelsea  P. League 2012/13
Chelsea 6-1 QPR  P. League 2011/12
QPR 0-1 Chelsea  FA Cup 11/12
QPR 1-0 Chelsea  P. League 2011/12
Chelsea 1-0 QPR  Carling Cup 09/10

Espera-se uma partida muito complicada para o QPR em Londres, frente a um Chelsea motivado e que atravessa um excelente momento de forma recentemente. Na temporada passada o Chelsea goleou o QPR no seu estádio, e para este jogo espera-se que os Blues consigam repetir um resultado semelhante, tendo em consideração a enorme diferença de qualidade e forma de ambas as equipas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -2 2.075 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos