Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – FK Karabakh (Liga dos Campeões)

Dia histórico para o futebol azeri em Stamford Bridge. O FK Karabakh visita o Chelsea naquele que é o primeiro jogo de sempre de uma equipa do Azerbaijão na fase de grupos da competição de clubes mais importante da Europa. As duas equipas estão inseridas no grupo C. O Chelsea, campeão inglês em título, estreia-se na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18 frente à formação azeri do FK Karabakh, apurada para esta fase da competição depois de ter eliminado o favorito Copenhaga no “play-off” da competição.

Derrotado pelo Arsenal na final da Supertaça de Inglaterra, o Chelsea também não pôde sorrir em tarde de estreia na Premier League 2017/18, acabando derrotado pelo Burnley por três bolas a duas. Na segunda ronda, os “blues” superiorizaram-se ao rival Tottenham (1-2) e arrancaram para uma série de três vitórias consecutivas graças aos triunfos frente a Everton (2-0) e Leicester City (1-2). A equipa de Antonio Conte está reestabelecida após um início que lançou algumas duvidas e chega a esta partida com o Karabakh “embalado” para a conquista de mais uma vitória. Num grupo C nivelado por cima e no qual o Karabakh acaba por ser a “excepção”, o Chelsea sabe que é proibido perder pontos diante da equipa do Azerbaijão. Os “Blues” deverão ser capazes de vencer este desafio e por uma margem superior a um golo de diferença. Uma vez que no próximo fim-de-semana o Chelsea se prepara para enfrentar o rival Arsenal, é provável que Antonio Conte abdique de alguns habituais titulares para este jogo.

Onze Provável: Courtois, Azpilicueta, Christensen, Cahill, Zappacosta, Alonso, Kanté, Bakayoko, Fàbregas, Willian, Batshuayi

Liga dos CampeõesA visita a Stamford Bridge apresenta ao FK Karabakh uma realidade competitiva completamente nova. O nível competitivo dispara e, para agudizar a situação da equipa do Azerbaijão, o sorteio foi tudo menos simpático, uma vez que colocou três adversários de grande valor no caminho desta equipa que joga na distante cidade de Baku.

A presença nesta fase de grupos foi assegurada depois de o FK Karabakh ter ultrapassado a equipa dinamarquesa do Copenhaga. Depois de uma vitória na primeira mão, em Baku (1-0), o golo marcado em Copenhaga na derrota por duas bolas a uma permitiu fazer história e seguir para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em termos domésticos, o Karabakh perdeu apenas um dos últimos 20 jogos oficiais que disputou, mas a missão nesta fase de grupos da Liga dos Campeões passará por evitar terminar a respetiva participação com seis derrotas em outros tantos jogos. A responsabilidade é diminuta e a equipa do Azerbaijão espera não sair prejudicada pela ansiedade de participar pela primeira vez numa competição tão significativa na Liga dos Campeões. Não sofrer cedo será essencial para sair de Stamford Bridge com um resultado nivelado.

Onze Provável: Sehic, Medvedev, Rzezniczak, Huseynov, Agolli, Qarayev, Míchel, Madatov, Guerrier, Richard, Ndlovu

O favoritismo está todo do lado do Chelsea, conjunto britânico que não deverá sentir dificuldades por vencer este desafio diante do Karabakh.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea: Mais de 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos