Menu
  • 29 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – PAOK (Liga Europa)

O Chelsea e o PAOK colocam-se frente a frente esta quinta-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo L da Liga Europa. O Chelsea chega aqui já com presença confirmada na próxima etapa da prova, e espera dar aqui uma resposta positiva à primeira derrota da temporada, no último sábado. Do outro lado chega um PAOK que ainda luta pela qualificação à próxima fase, e a vitória aqui é da máxima importância para a luta pelo 2º lugar neste agrupamento.

Chelsea ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Blues estão 100% vencedores neste Grupo L e têm já a confirmação assegurada para a próxima etapa da prova, e um empate num destes restantes dois jogos é suficiente para assegurar a qualificação como líder de grupo. Maurizio Sarri provou pela primeira vez o sabor da derrota desde que assumiu os comandos técnicos da equipa, no sábado em terreno do Tottenham (3-1), e irá procurar uma resposta positiva neste desafio.

Já lá vão 10 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, com os Blues a vencerem 7 e a empatarem os restantes 3, contabilizando 22 golos marcados e 10 golos sofridos. A diferença de qualidade entre as duas equipas é claríssima, com os Blues a possuírem alguns dos melhores jogadores da actualidade. Ainda assim, já qualificados à próxima fase, os londrinos irão sofrer várias alterações ao XI habitual, com Sarri a descansar vários elementos, concentrando-se no fim-de-semana. Hazard e Moses estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Arrizabalaga – Zappacosta, Cahill, Christensen e Emerson – Fàbregas, Barkley e Loftus-Cheek – Pedro, Giroud e Willian.

Liga EuropaPAOK, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. O PAOK chega aqui ainda com esperança de seguir em frente na prova, tendo apenas somado pontos contra o BATE Borisov (1-4), ainda na 2ª jornada, e perdeu os últimos dois jogos contra o MOL Vidi (0-2 e 1-0), ficando assim com 3 pontos a menos que esse 2º classificado.

Vencer aqui é obrigatório para os gregos, pois caso falhem em vencer e o MOL Vidi pontue, o PAOK pode dizer adeus ao sonho de seguir em frente na prova. Posto isto, a equipa precisa de entrar aqui com outra atitude, não pode defender o empate já que este de nada serve, e precisa de tirar proveito de um Chelsea com várias alterações no onze inicial. Não há lesionados na formação grega, com o treinador Razvan Lucescu a poder contar com 100% dos seus pupilos.

Onze Provável: Paschalakis – Matos, Varela, Crespo e Tosca – Wernbloom e Maurício – Limnios, Pelkas e Kaddouri – Prijovic.

O Chelsea entra aqui com a qualificação assegurada, e Maurizio Sarri irá executar várias alterações ao onze habitual, dando oportunidade aos jogadores com menos minutos. Já o PAOK precisa de adoptar uma postura mais ofensiva e procurar a vitória a todo o custo, arriscando mais no ataque, o que poderá mesmo oferecer oportunidade aos gregos de marcarem um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
PAOK: Mais de 0.5 Golos 1.74 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.