Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Nottingham Forest (Taça da Inglaterra)

O Chelsea e o Nottingham Forest colocam-se frente a frente este domingo no Stamford Bridge, num desafio a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. Os Blues chegam aqui depois de não conseguirem melhor que um empate no seu primeiro jogo de 2020, e Lampard encara esta competição com bastante seriedade. Do outro lado chega um Nottingham Forest numa serie de três vitórias consecutivas e cheio de confiança em seguir em frente na prova.

Chelsea entrou directamente para esta etapa da Taça de Inglaterra, uma prova que já venceu por 6 vezes na sua história, com as mais recentes conquistas a terem sido nas temporadas 2014/15 e 2016/17. Os homens de Londres não terminaram o ano da melhor forma, já que somaram apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos que disputaram, todos eles para o campeonato. Curiosamente, não é em Stamford Bridge que a equipa conquista mais pontos, e existem apenas 5 equipas do campeonato que somaram menos pontos a jogar como visitados.

No entanto, e mesmo sendo de esperar alguma rotação no onze, Frank Lampard irá encarar esta prova com maior seriedade, tendo no pensamento conquistar algum tipo de troféu neste seu primeiro ano ao leme dos Blues. Fikayo Tomori, Loftus-Cheek, Giroud e Marco van Ginkel estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Caballero – Lamptey, Christensen, Zouma e Emerson – Kovacic, Barkley e Gilmour – Pedro, Batshuayi e Hudson-Odoi.

taça de inglaterraNottingham Forest, por sua vez, também entrou directamente para esta etapa da prova, uma competição que venceu por duas vezes na sua história, embora a mais recente delas tenha já sido em 1958/59, e nas últimas duas décadas a equipa não esteve nem perto de conseguir de ser considerada uma ameaça, já que nunca ultrapassou os oitavos de final. O Forest parece ter atingido um melhor momento de forma, já que pôs fim a uma registo de cinco jogos consecutivos sem vencer ao sair vencedor nos últimos três embates, batendo o Hull City (0-2), Wigan Athletic (1-0) e Blackburn Rovers (3-2).

A equipa não apresenta um registo negativo a jogar como visitante, já que venceu 6 dos 14 jogos disputados a nível nacional, empatou 5 e perdeu 3, registando 20 golos marcados e 17 golos sofridos. A equipa chega aqui confiante com os últimos resultados e desloca-se a Londres motivada a conseguir um bom resultado. Yuri Ribeiro, Chema Rodríguez e Tendayi Darikwa estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Muric – Cash, Worrall, Figueiredo e Robinson – Watson e Semedo – Lolley, Silva e Carvalho – Grabban.

Este encontro coloca frente a frente duas formações adeptas de futebol ofensivo, e tanto uma como a outra servidas de elementos talentosos na frente de ataque. O Chelsea é favorito, mas é de acreditar que entre com um onze com várias alterações, a passo que o Forest deverá entrar com um onze mais forte, de modo a aumentar as suas hipóteses de avançar na prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Nottingham Forest
Nottingham Forest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: City Ground
  • Cidade: Nottingham
  • Fundação: 1865

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3733
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1928
  • Próg. errados 1652
comments powered by Disqus

Últimos jogos