Menu
  • 06 outubro
  • 15:00
  • Bet365

Chelsea – Norwich City (Premier League)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge o Norwich, em jogo a contar para a 7ª jornada da Premier League. Os Blues chegam a esta ronda na liderança da Premier League, resultado de 5 vitórias e 1 empate nas primeiras seis rondas da prova. A juntar a esses dados, é preciso salientar ainda os 11 golos marcados e os 3 golos sofridos dos londrinos, que demonstram a enorme consistência da equipa neste início de temporada. Este Chelsea de Roberto Di Matteo tem vindo a superar ao longo das últimas rondas, e soma de momento 4 jogos consecutivos a vencer, incluindo as vitórias por 1-0 sobre o Stoke City para a Premier League, a vitória por 6-0 sobre o Wolverhampton para a Taça da Liga Inglesa, e também as vitórias por 1-2 sobre o Arsenal fora de casa na última ronda do campeonato, e por fim a vitória por 0-4 no terreno do Nordsjaelland a meio desta semana e em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Este Chelsea está bem e recomenda-se, e tem vindo a demonstrar não só consistência, como uma veia goleadora implacável. Sem sombra de dúvidas que a chegada dos reforços Oscar e Hazard vieram trazer uma dinâmica fantástica aos Blues, e isso tem-se reflectido nos excelentes jogos que a equipa tem realizado neste arranque de temporada, tal como havia feito na temporada passada, quando às ordens do técnico italiano se sagraram campeões da Europa.

Nas últimas 12 partidas realizadas em casa para a Premier League, o Chelsea apenas perdeu por uma vez, e tem dado excelentes indicações nos jogos em casa, o que deixa em aberto perspectivas de uma partida desequilibrada frente aos Canaries. Para este jogo o técnico Roberto Di Matteo já poderá voltar a contar com o capitão John Terry no centro da defesa, enquanto que Hazard e Torres deverão ser as opções escolhidas para a linha da frente. De fora fica apenas Daniel Sturridge, devido a lesão.

premier leagueO Norwich City, por seu turno, chega a esta 7ª ronda da Premier League na 18ª posição da classificação geral, fruto de 3 empates e 3 derrotas nas seis primeiras rondas da competição. Os canários estão a fazer um início de temporada muito fraco e muito abaixo das expectativas, tendo demonstrado pelo menos neste arranque de temporada, que são uma das equipas favoritas à despromoção para o Championship. O Norwich vem de duas derrotas consecutivas para o campeonato, por 1-0 em casa do Newcastle, e por 2-5 em sua casa frente ao Liverpool na última ronda da competição. Pelo meio o Norwich ainda conseguiu bater o Doncaster por 1-0 em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa, mas tem demonstrado enormes debilidades defensivas e principalmente na construção de jogo ofensivo. Os comandos de Chris Hughton também não têm tido um calendário nada favorável neste arranque de temporada, mas a verdade é que para uma equipa que terminou a Premier League no 12º lugar na temporada passada, tem mostrado muito pouco substância até ao momento.

Vale relembrar que o Norwich perdeu por 3-1 na temporada passada em Stamford Bridge, e pior ainda, venceu apenas 1 dos seus últimos 9 jogos fora de portas na competição. Um péssimo registo fora de portas. A somar a isso, os canários apenas venceram 1 dos seus últimos 11 jogos na Premier League, somando jogos em casa e jogos fora, pelo que não se avizinha um jogo nada fácil para Chris Hughton. Para este jogo o Norwich já poderá contar com Sebastien Bassong, depois de ter falhado o último confronto frente ao Liverpool por ter sido chamado à selecção dos Camarões. Em dúvida está Anthony Pilkington, que ainda procura recuperar de lesão e será re-avaliado apenas durante o dia de hoje.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Chelsea 3-1  Norwich City P. League 2011/12
Chelsea 4-0  Norwich City FA Cup 06/07
Chelsea 4-0  Norwich City Premier League 04/05

Espera-se uma partida desequilibrada entre ambas as equipas, com o Chelsea a dominar o jogo do princípio ao fim, e com possibilidades de conseguir um resultado avolumado frente a um Norwich muito em baixo de forma. Com uma linha ofensiva com tanta qualidade e a facturar tantos golos neste momento, os Blues têm todas as condições para somarem 3 pontos e continuarem na liderança da Premier League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.65 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos