Menu
  • 05 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Nordsjaelland (Liga dos Campeões)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge o Nordsjaelland, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Blues chegam a esta ronda no 3º lugar do Grupo E, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 9 golos sofridos. O Chelsea tem feito uma campanha uns furos abaixo da realizada na temporada passada, pese embora ainda tenha hipóteses de se qualificar para a fase seguinte da prova, dependendo do resultado que a Juventus conseguir na Ucrânia frente ao Shakhtar. Certo é que os campeões europeus estão no fio da navalha, o que significa que estão obrigados a vencer o Nordsjaelland e ficarem à espera do resultado da outra partida. Depois do empate por 2-2 na recepção à Juventus, o Chelsea foi ao terreno do Nordsjaelland vencer por 0-4 com toda a clareza. Seguiu-se uma derrota por 2-1 com o Shakhtar fora, e uma vitória por 3-2 em casa. No entanto as coisas complicaram-se e muito com a derrota por 3-0 frente à Juventus fora de casa, que deu origem à demissão do técnico Roberto Di Matteo, prontamente substituído interinamente por Rafael Benítez. Certo é que o espanhol não era, nem é, desejado em Londres, e talvez por essa razão se compreendam os assobios e apupos constantes dos adeptos Blues. Certo também é que o técnico espanhol está a fazer um arranque penoso ao comando do Chelsea, somando neste momento um empate por 0-0 na recepção ao Manchester City, um empate por 0-0 na visita a Fulham, e uma derrota por 3-1 com o West Ham no derby de Londres do passado fim-de-semana. Essa derrota com o West Ham deixou a situação de Benítez ainda mais complicada, tendo em consideração que os Blues até estiveram a vencer por 0-1 nessa partida e acabaram por fazer uma péssima segunda parte, que deu origem à remontada dos Hammers. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Rafael Benítez referiu que não acredita em milagres, mas garantiu que o Chelsea vai jogar para vencer os dinamarqueses e esperar que o Shakhtar continue a demonstrar um futebol de alto nível e com isso vença a Juventus. O técnico espanhol está esperançado que os ucranianos conseguirão baterem a Vecchia Signora, e que o Chelsea passará à fase seguinte da competição.

Para este jogo o Chelsea não poderá contar com Frank Lampard, John Terry e Daniel Sturridge, todos lesionados. O restante plantel está disponível e às ordens do técnico espanhol. Certo é que os Blues estão obrigados a vencer, e Benítez bem que precisa de uma boa exibição dos seus pupilos para tentar começar a ganhar alguma confiança junto dos adeptos.

Liga dos Campeões

Nordsjaelland, por seu turno, chega a esta 6ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no último lugar do Grupo E, fruto de 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 16 golos sofridos. Os dinamarqueses são claramente o patinho feio deste grupo, e tirando o empate por 1-1 que conseguiram na recepção à Juventus, têm sido goleados em praticamente todos os jogos. Os campeões na Dinamarca estão portanto de fora das competições europeias, mas visitam Stamford Bridge para ganhar experiência e defrontar o detentor do troféu, algo que deixa qualquer equipa motivada. Sabendo de que não têm nada a perder, será possível ver em campo um Nordsjaelland confiante e motivado para o embate. Ao nível doméstico as coisas não estão a correr de feição à equipa, que ocupa neste momento o 2º lugar da Liga Dinamarquesa, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 17 golos sofridos. Se a posição por si só não é nada positiva, pior ainda é estar 9 pontos do líder FC København. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nordsjaelland conseguiu apenas 2 vitórias. Esta série de maus resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Randers. Seguiu-se uma vitória por 0-2 sobre o AGF Aarhus fora de casa, uma derrota por 2-5 na recepção ao Shakhtar Donetsk, uma derrota por 1-0 com o Esbjerg fB e no passado fim-de-semana uma vitória por 3-0 na recepção ao rival Brondby, que deixa os dinamarqueses ainda mais confiantes para a viagem a Inglaterra. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Kasper Hjulmand referiu a importância da sua equipa ganhar experiência, ainda para mais tratando-se da primeira vez que participa na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para este jogo o Nordsjaelland não poderá contar com Jores Okore e Morten Nordstrand, ambos lesionados. De regresso está Søren Christensen, recuperado de lesão.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Nordsjaelland 0-4 Chelsea  LC 2012/2013

Espera-se um jogo de sentido único em Londres, não pelo facto de o Chelsea ser claramente superior ao Nordsjaelland, mas por jogar em casa e por estar obrigado a vencer. Rafa Benítez sabe da importância de conseguir uma vitória, de preferência com uma boa exibição, e é expectável que os londrinos não desiludam, ainda para mais tratando-se da Liga dos Campeões, competição que venceram pela primeira vez na sua história o ano passado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -2 1.475 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

nordsjaelland
Nordsjaelland
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.