Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Newcastle (Premier League)

Após perder a 1ª mão da Taça da Liga diante do Tottenham, o Chelsea regressa a Stamford Brdige à procura de reganhar confiança, medindo aqui forças com o Newcastle este sábado à tarde, num embate a contar para a 22ª jornada da Premier League. Os Blues têm ficado um tanto aquém das expectativas quando às suas últimas exibições e precisam de voltar a ganhar confiança, enquanto que do outro lado estará um Newcastle em mau momento de forma e que precisa de pontuar para começar a ganhar segurança em relação aos lugares de descida.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 38 golos marcados 16 golos sofridos. O Chelsea chega aqui após uma sequência de resultadso satisfatória, vencendo o Watford (1-2) e Crystal Palace (0-1), empatando depois na recepção ao Southampton (0-0), vencendo depois o Nottingham Forest (2-0) na Taça de Inglaterra, mas acabando por perder no último desafio, diante do Tottenham (1-0) para a Taça da Liga. A turma de Maurizio Sarri tem vencido a maioria dos últimos jogos a nível interno mas as suas exibições não têm impressionado, com a equipa a mostrar ainda uma grande dependência da jogador-chave Eden Hazard.

Em casa a equipa conta já com 11 jogos realizados esta temporada no campeonato inglês, vencendo 6 e perdendo apenas 1, contabilizando um total de 19 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa falhou em vencer os últimos dois jogos que disputou nos seus domínios para o campeonato, e depois de uma derrota contra o Tottenham os Blues precisam de voltar a ganhar confiança, até porque as contas na tabela começam a ficar apertadas e estes contam com uma difícil deslocação a casa do Arsenal na próxima jornada. Para este jogo, Sarri não pode contar com Loftus-Cheek e Christensen, ambos lesionados, ficando em dúvida a presença de Morata, que se encontra a recuperar de lesão.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Kanté, Jorginho e Kovacic – Pedro, Hazard e Hudson-Odoi.

Premier LeagueNewcastle, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 29 golos sofridos. A equipa já teve melhores dias e chega agora aqui sem vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, empatando na recepção ao Fulham (0-0), perdendo contra o Liverpool (4-0) e empatando em terreno do Watford (1-1), perdendo contra o Manchester United (0-2) e empatando na recepção ao Blackburn Rovers (1-1), este último para a Taça de Inglaterra.

Os Magpies somam então apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato inglês, um registo longe de ser positivo e que deixa assim a equipa apenas 2 pontos acima da linha de água, causando alguma pressão em Rafa Benítez para que este comece a somar pontos rapidamente, ou poderá ver-se cair nos lugares de descida. Ki Sung-yueng and Yoshinori Muto estão fora, ao serviço das respectivas selecções, ficando ainda em dúvida os jogadores Federico Fernández, Shelvey, Diamé e Dummet.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Fernández, Lascelles, Clark e Manquillo – Hayden, Shelvey, Ritchie e Pérez – Rondón.

Depois de dois resultados decepcionantes nos seus domínios, Sarri não irá permitir outro resultado que não seja a vitória neste desafio, até porque os Blues precisam de ganhar confiança antes de uma difícil deslocação ao território do Arsenal. Além disso, o Chelsea venceu os últimos 6 jogos em casa contra os Magpies, marcando sempre 2 ou mais golos em cada um desses encontros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Chelsea -1 1.64 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos