Menu
  • 04 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – MOL Vidi (Liga Europa)

Depois de dois desafios frente ao Liverpool, o Chelsea vira agora o seu foco para a Liga Europa onde irá enfrentar o MOL Vidi nesta quinta-feira à noite em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo L da Liga Europa. Os Blues foram a primeira equipa a conseguir parar o registo 100% vencedor do Liverpool, em duas ocasiões, e agora procuram continuar vencedores na Liga Europa. Do outro lado chega um MOL Vidi que falhou em vencer o primeiro desafio do agrupamento frente ao BATE Borisov, e agora vê-se obrigado a realizar uma deslocação complicada.

O Chelsea divide a liderança do Grupo L com o BATE Borisov, depois de ambos terem vencido o primeiro jogo na prova, com os ingleses a apresentarem um registo de um golo marcado e nenhum golo sofrido. Os Blues venceram no primeiro jogo da prova em casa do PAOK, um jogo que era aparentemente fácil, e que até dominaram desde o inicio da partida, mas onde não conseguiram melhor que uma vitória pela margem mínima de 0-1.

A equipa vem de dois jogos consecutivos frente ao Liverpool, onde venceu primeiro para a Taça da Liga e depois empatou para a Premier League, tornando-se assim a primeira equipa esta temporada a conseguir travar o conjunto de Jurgen Klopp. A turma de Londres ainda não perdeu desde meados de Agosto, e tem estado em grande forma sob os comandos de Maurizio Sarri. Nos quatro jogos disputados em casa esta temporada, os Blues venceram 3 e empataram 1, contabilizando 10 golos marcados e 4 golos sofridos em resposta. A superioridade colectiva e individual em relação ao seu adversário aqui é clara, e em Stamford Bridge, mesmo rodando alguns elementos, Maurizio Sarri irá procurar uma vitória expressiva.

Onze Provável: Arrizabalaga – Zappacosta, Rudiger, Cahill e Alonso – Jorginho, Fàbregas e Barkley – Moses, Morata e Willian.

Liga EuropaO MOL Vidi, por sua vez, é o último classificado deste Grupo L sem nenhum ponto, fruto de uma derrota, com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os húngaros não aproveitaram o factor casa e perderam por 0-2 no primeiro desafio do agrupamento, na recepção ao BATE Borisov. No entanto, desde a derrota que a equipa venceu, pela primeira vez esta temporada, três jogos consecutivos, onde contabiliza 6 golos marcados e 1 concedido.

Visto que o MOL Vidi teve de fazer o seu caminho desde a 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, este conta já com 4 deslocações em competições europeias, empatando em todas elas, com um total de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. Posto isto, fica mais claro que este é um conjunto que se fecha quando joga como visitante, e arrisca mais quando actua nos seus domínios. Ainda assim, uma viagem a Stamford Bridge não é algo que se compare a nenhuma das que já fez até aqui, e as dificuldades aqui serão muito superiores às que está habituado.

Onze Provável: Tujvel – Fiola, Juhász, Vinicius e Stopira – Nego, Hadzic e Nikolov – Milanov e Kovács – Scepovic.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Chelsea apresenta um plantel claramente superior, tanto colectiva como individualmente, e outro resultado que não seja uma vitória expressiva aqui será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Chelsea e Mais 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

MOL Vidi FC
MOL Vidi FC
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Székesfehérvár
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2823
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1450
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.