Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Middlesbrough (Premier League)

Há muito em jogo para Chelsea e Middlesborugh na noite de Stamford Bridge. Em caso de vitória, os “Blues” poderão dar um passo decisivo na luta pelo título, enquanto o Middlesbrough reúne todos os esforços para evitar o regresso ao Championship. A conquista do título está muito bem encaminhada para os lados de Stamford Bridge. O Chelsea lidera a prova há largas jornadas e em caso de triunfo nesta ronda 36, é legítimo afirmar que coloca uma mão no título de campeão. Bem antes de o Chelsea entrar em campo, ainda na noite de sexta-feira, o Tottenham perdeu no estádio Olímpico de Londres frente ao West Ham (1-0) e vacilou num momento decisivo da temporada, incapaz de encurtar a distância para um ponto. Se vencer na receção ao Middlesbrough, o Chelsea pode “soltar os fogos” e encomendar as faixas de campeão, atendendo à inépcia do principal perseguidor nesta etapa final da temporada.

Muito competente e extremamente regular, o Chelsea de Antonio Conte encara este desafio na sequência de três vitórias consecutivas frente ao Tottenham (4-2, FA Cup), Southampton (4-2) e Everton (0-3). Na deslocação a Goodison Park, os “Blues” voltaram a conquistar uma “cleansheet”, algo muito pouco habitual nos últimos jogos disputados pela equipa londrina.

A derrota em Stamford Bridge frente ao Crystal Palace (1-2) alerta o Chelsea para os perigos deste tipo de adversário, “aflito” na luta pela subsistência entre a elite. Não obstante, o desaire frente aos “Eagles” foi um mero acidente de percurso e o Chelsea não deverá sentir dificuldades de maior ordem nesta partida, até porque surgirá praticamente na máxima força.

Onze Provável: Courtois, Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Moses, Alonso, Kanté, Fàbregas, Pedro, Hazard, Diego Costa

Premier LeagueO Middlesbrough tem a “corda ao pescoço” e a convicção de que é possível garantir a manutenção vai desaparecendo no Riverside. A três jornadas do fim, o Middlesbrough está seis pontos abaixo da linha de perigo e ainda por cima tem três desafios de elevada dificuldades nesta recta final, enfrentando o Chelsea, o Liverpool e o Southampton. O regresso ao segundo escalão parece uma inevitabilidade para o “Boro” e nem a subida de produção recente valerá a esta equipa. Nas últimas duas jornadas, superiorizou-se ao “lanterna vermelha” e condenado Sunderland (1-0) e empatou a uma bola com o Manchester City. A força da necessidade faz com que o Middlesbrough corra atrás do prejuízo, mas agora parece ser demasiado tarde e a descida é um cenário que ganha cada vez mais força, podendo inclusive ser matematicamente confirmada nesta jornada. Os pupilos de Steve Agnew vão entrar em campo já conhecedores do resultado conquistado pelo Hull City de Marco Silva frente ao Sunderland.

Daniel Ayala, Victor Valdés e Grant Leadbitte são as três duvidas na equipa do Middlesbrough para este desafio.

Onze Provável: Guzan, Fabio, Chambers, Gibson, Friend, Clayton, Roon, Forshaw, Downing, Ramírez, Negredo

O jogo da primeira volta terminou com uma vitória do Chelsea por uma bola a zero. O histórico recente de compromissos é amplamente favorável à equipa londrina, superior ao Middlesbrough nos últimos cinco compromissos entre as duas equipas. Mais do que isso: O “Boro” não foi capaz de marcar um único golo ao Chelsea nestes cinco jogos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.51 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos