Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Manchester United (Taça de Inglaterra)

A Premier League terminou e o Manchester United e o Chelsea disputam o último encontro oficial desta temporada, com a Taça de Inglaterra em disputa neste sábado à tarde em Wembley. O Manchester United terminou o campeonato como 2º classificado e este é a última oportunidade para Mourinho evitar terminar a temporada em branco. Já o Chelsea ficou aquém das expectativas e não conseguiu um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, com este desafio a poder mesmo ser o último encontro de Conte aos comandos dos Blues.

Para aqui chegar, o Manchester United teve de deixar para trás equipas como o Derby County, Yeovil Town, Huddersfield Town, Brighton e Tottenham, estando então muito próximo de somar o único título ao seu alcance esta temporada. Os Red Devils venceram a Taça de Inglaterra pela 12ª vez em 2015/16, e caso vençam aqui, igualarão o Arsenal como a equipa com mais títulos na competição. O registo da equipa desta temporada na prova é praticamente perfeito, saiu sempre vencedora nos 5 jogos, onde apontou 12 golos e concedeu apenas 1, com este único golo sofrido a ter sido na meia-final, frente ao Tottenham.

A turma comandada por José Mourinho terminou o campeonato em 2º lugar, tendo apresentado a 2ª defesa com menos golos sofridos, e o 5º melhor ataque do mesmo. Esta é a última oportunidade para a equipa de Manchester evitar terminar a época em branco, e Mourinho irá certamente obrigar os seus pupilos dar o máximo para levar a melhor nesta sua disputa com Antonio Conte. Os Red Devils são muito bem organizados defensivamente, apresentam um futebol de posse e procuram controlar o jogo no meio-campo adversário, rematam muito à baliza e apostam nos passes em desmarcação entre a linha defensiva do adversário. A equipa apresenta também muita qualidade em lances individuais, contra-ataques, ataques pelos corredores e nas bolas-paradas, tanto ofensivas como defensivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seguiu-se uma vitória por 2-1 contra o Tottenham, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na receção ao Arsenal, uma derrota por 1-0 em terreno do Brighton, um empate por 0-0 em terreno do West Ham, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Watford. Apesar de ainda não haverem baixas confirmadas, Lukaku, Martial e Fellaini estão todos em dúvida, a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Gea – Bailly, Smalling e Jones – Matic, Pogba, Young e Valencia – Lingard – Sánchez e Lukaku.

taça de inglaterraO Chelsea, por sua vez, para aqui chegar teve de eliminar o Norwich City, Newcastle, Hull City, Leicester City e Southampton, e caso consiga vencer aqui o Manchester United, esta seria a 8ª vez que o conjunto londrino venceria a Taça de Inglaterra. A última vez que os Blues venceram esta prova foi em 2011/12 e desde então o mais perto que estiveram de o repetir foi na última temporada, onde perderam na final contra o Arsenal.

A equipa disputou 6 jogos nesta prova, sendo que empatou contra o Norwich City e foi necessário o jogo de desempate, e contabiliza assim 12 golos marcados e 2 golos sofridos nos 6 jogos disputados. Esta foi uma temporada onde a equipa esteve abaixo das expectativas, terminou o campeonato em 5º lugar e falhou assim acesso à Liga dos Campeões, tendo que se contentar com a Liga Europa, e tudo aponta para que seja a última época de Antonio Conte como treinador do conjunto.

Ainda assim, o treinador italiano irá, certamente, querer deixar o clube da melhor forma possível. Os Blues também adoptam um futebol de posse e de passes curtos, rematam sempre que possível e atacam bem tanto pelo centro do terreno como pelo flanco direito. Para além de serem fortes em contra-ataques e bolas-paradas londrinos também são perigosos em lances individuais, com Hazard e Willian a serem dois jogadores bastante dotados tecnicamente e capazes de fazer a diferença.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 contra o Southampton, para a Taça de Inglaterra Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Swansea City, uma vitória por 1-0 na recepção ao Liverpool, um empate por 1-1 na recepção ao Huddersfield Town, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Newcastle. David Luiz e Ampadu estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Cahill e Rudiger – Moses, Fàbregas, Kanté e Alonso – Hazard e Willian – Morata.

O Manchester United venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Manchester United 2-1 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 1-0 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-0 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 1-0 Manchester United
FA Cup 16/17
Chelsea 4-0 Manchester United
Premier League 2016/17
Chelsea 1-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-0 Manchester United
Premier League 2014/15

Este é um desafio onde as duas equipas irão entrar com tudo de modo a conquistarem aquele que é o único título ao seu alcance esta temporada. São duas formações com grandes individualidades e onde ambas beneficiam a organização defensiva, não sendo surpresa nenhuma se este jogo não for decido durante os 90 minutos. Ainda assim, Mourinho conseguiu levar a melhor sobre todos os primeiros classificados da Premier League na recta final do campeonato, sendo de prever que o treinador português consiga acrescentar mais um troféu ao vasto palmarés do clube.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Manchester United 1.60 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.