Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Manchester United (Taça de Inglaterra)

O derradeiro desafio dos quartos de final da FA Cup coloca frente a frente Chelsea e Manchester United. Depois de terem conquistado da Taça da Liga, os “Red Devils” de José Mourinho regressam a um terreno em que já foram goleados (4-0) na atual temporada.

Ausente das competições europeias na atual temporada, o Chelsea de Antonio Conte ambiciona conquistar os dois principais troféus na realidade inglesa: Premier League e FA Cup. A conquista do título inglês está encaminhada e a margem pontual, aliada à admirável regularidade que os “Blues” têm demonstrado, não permite prever um cenário negativo para o conjunto londrino. Na Taça de Inglaterra, há pelo menos três grandes desafios até poder colocar as mãos no troféu de clubes mais antigo no mundo. Depois de ter deixado para trás Peterborough United (4-1), Brentford (4-0) e Wolvesrhampton (0-2), o Chelsea prepara-se para enfrentar o Manchester United de José Mourinho em Stamford Bridge.

Invicto há dez jogos, o Chelsea somou oito vitórias nesta sequência e só deixou pontos nas deslocações a Anfield (1-1) e ao Turf Moor (1-1), vencendo todos os jogos disputados em Stamford Bridge por uma margem de pelo menos dois golos de diferença. Com a chegada de Antonio Conte, a casa da equipa londrina tornou-se um autêntico “cofre forte” e só o Liverpool de Jurgen Klopp foi capaz de regressar a casa com os três pontos na bagagem. Em 17 jogos, o Chelsea alcançou nada mais nada menos que 16 vitórias, uma delas precisamente frente ao Manchester United por quatro bolas a zero.

A competência e consistência deste Chelsea é por todos conhecida e a equipa encontra-se na máxima força. Contrariamente ao que aconteceu nas eliminatórias anteriores, Conte deverá levar a jogo os habituais titualres, até porque a equipa não entra em campo há uma semana, desde que venceu o “derby” com o West Ham (1-2).

Onze Provável: Begovic, Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Moses, Marcos Alonso, Kanté, Matic, Willian, Hazard, Diego Costa
taça de inglaterraVencedor da Taça da Liga inglesa 2016/17, o Manchester United não pretende ficar-se pela conquista do terceiro troféu (numa escala de importância) da realidade inglesa. Empenhado em garantir o regresso à Liga dos Campeões neste último terço do campeonato, é nas taças que os “Red Devils” têm oportunidade de embelezar a época, abordando a participação na prestigiante FA Cup com ambição. A conquista da Liga Europa é um objetivo possível, mas a gestão de prioridades que José Mourinho terá que fazer poderá prejudicar a participação na prova europeia.

Após uma longa jornada até Rostov-on-Don para enfrentar a formação local nos oitavos de final da Liga Europa, o Manchester United recarrega baterias para o duelo com o Chelsea, cerca de 72 horas antes da definição da eliminatória em Old Trafford. Na Rússia, José Mourinho abdicou de algumas unidades no onze titular como De Gea, Anthony Martial, Valencia ou Mata, mas manteve Mkhitaryan, Herrera ou Pogba. Zlatan Ibrahimovic também foi titular, avançado sueco que é a grande baixa do Manchester United para esta partida devido a suspensão – cumprirá o primeiro de três jogos. Sem Zlatan, o poderio ofensivo do Manchester United cai significativamente. Na antevisão à partida, José Mourinho confirmou que vai levar a jogo o melhor onze possível.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Bailly, Smalling, Rojo, Pogba, Herrera, Rooney, Mata, Martial, Rashford

O único embate entre as duas equipas na atual temporada terminou com uma vitória do Chelsea por quatro bolas a zero. É pouco provável que se repita um resultado tão expressivo, mas o Chelsea é favorito a garantir o acesso à próxima fase.

Prognóstico Odd Casa Erro
Manchester United Para Marcar 1.51 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos