Menu
Premier League 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Manchester United (Premier League)

Chelsea e Manchester United medem forças esta segunda-feira (17), em encontro relativo à jornada 26 da Premier League 2019/20.

Pressionado na sequência da vitória do Tottenham ante o Aston Villa, rival local que está a apenas um ponto de distância (à condição), o Chelsea vai a jogo ante o Manchester United pela primeira vez após a nova pausa no calendário britânico. O encontro com os “Red Devils” reveste-se de grande importância, até porque para o fim-de-semana que se segue está marcada um confronto precisamente com o Tottenham, importando manter a distância que se verificava à entrada para esta jornada.

Os “Blues” não venceram nas últimas três jornadas da Premier e, como tal, a pausa surgiu em boa hora. A equipa sob tutela de Frank Lampard não foi capaz de somar três pontos nos duelos com Newcastle (1-0), Arsenal (2-2) e Leicester (2-2), ficando aquém das expectativas sobretudo nos dois primeiros duelos, sem esquecer que jogou em superioridade numérica durante bastante tempo no confronto com os “Gunners”. Este rejuvenescido Chelsea requer tempo e as melhorias têm sido notórias, não obstante a parca regularidade que tem apresentado. Para este confronto com o United, Lampard não deverá promover grandes alterações no onze inicial, sendo que continua sem poder contar com Pulisic. Abraham permanece em duvida, mas a expectativa é que assuma a titularidade na frente. Com seis golos sofridos nos quatro encontros que antecederam a pausa, o Chelsea precisa de melhorar sobretudo em termos defensivos. Na frente, os eleitos têm dado conta do recado e não tem sido tanto por aí que se tem notado a falta de experiência de alguns elementos que compõem o atual plantel dos homens de Stamford Bridge.

Onze provável: Kepa, James, Tomori, Rudiger, Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Mount, Willian, Hudson-Odoi, Abraham

Premier LeagueO Manchester United prepara-se para um importante compromisso nesta visita a Londres. Os “Red Devils” seguem no nono posto da pauta classificativa com 35 pontos, a seis de distância do Chelsea. Um triunfo permitiria encetar uma importante ascensão na tabela, galvanizando a equipa para abordar a luta pelo acesso “milionário”, desígnio cujo cumprimento não se afigura fácil atendendo às qualidades dos principais concorrentes.

Os adeptos do United não têm grandes motivos para sorrir, dado que assistem a mais uma época com altos e baixos, longe dos melhores tempos do clube. Antes da pausa que decerto terá dado muito jeito a Solskjaer para afinar mecanismos – aproveitando para dar continuidade à importante integração de Bruno Fernandes – o United vinha de uma série de três jogos sem perder, com vitórias frente ao Tranmere (0-6) e ao rival City (0-1) para as Taças e um empate sem golos ante o Wolves, jogo que assinalou a estreia de Bruno Fernandes. De resto, a meia distância do internacional português poderá ser um recurso importante para auxiliar o United no ataque, conjunto que leva 36 golos marcados em 25 encontros na Premier League.

Apesar da proximidade em relação ao encontro com o Club Brugge para a Liga Europa, é neste desafio que está o foco dos “Red Devils” e Solskjaer não deverá promover grandes alterações na equipa. Ighalo, reforço de inverno, poderá estrear-se neste jogo, ao passo que Pogba, Rashford, Tuanzebe e McTominay ficam de fora, todos devido a lesão. A ausência de Pogba no meio-campo subtrai algum equilíbrio à equipa de Manchester que também perderá em transição por conta do facto de não poder contar com Rashford.

Onze provável: De Gea, Lindelof, Maguire, Shaw, Bissaka, Williams, Matic, Fred, Bruno Fernandes, Martial, Ighalo

As odds das Casas de Apostas colocam todo o favoritismo do lado do Chelsea, mas a missão dos “Blues” não deverá ser tão fácil quanto isso. Os mercados de golos poderão ser uma opção interessante neste jogo, sobretudo se o primeiro tento do desafio surgir cedo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2553
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos