Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Manchester United (Premier League)

A Premier League regressa com um emocionante encontro entre o Chelsea e o Manchester United, com as duas equipas a medirem forças no sábado em Stamford Bridge, num jogo referente à 9ª jornada da prova. O Chelsea tem aqui uma oportunidade de se sentar no topo da tabela do campeonato inglês, em caso de vitória, e passar assim o Liverpool e Manchester City, ainda que possa ser apenas por umas horas. Do outro lado chega um Manchester United em dificuldade, encontra-se fora dos lugares de acesso às competições europeias e Mourinho vê as coisas complicarem-se ao olhar para a ficha clínica de alguns jogadores.

O Chelsea ocupa o 2º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias e 2 empates, com parciais de 18 golos marcados e 5 golos sofridos. Maurizio Sarri tem realizado um fantástico trabalho aos comandos dos londrinos, estando a corresponder às expectativas tanto a nível interno, como nas competições europeias. Neste momento o Chelsea divide o topo da tabela com o Manchester City e com o Liverpool, estando entre as duas equipas graças à diferença de golos, e é líder do Grupo L da Liga Europa. O Chelsea disputou, até ao momento, quatro jogos em casa para a Premier League, venceu os três primeiros e empatou o último, contra o Liverpool, e contabiliza um total de 10 golos marcados e 4 golos sofridos.

Sob as ordens do técnico italiano, o conjunto de Londres tem apresentado uma excelente organização defensiva, é a 3ª equipa com menos golos sofridos, bem como um belo poder de ataque, sendo a 2ª equipa com mais golos marcados na prova. Ofensivamente, o Chelsea tem mostrado qualidade em manter a posse de bola e em controlar o jogo no meio-campo adversário, e cria as suas oportunidades de golo quer pelos corredores, quer em lances individuais. Além disto, os Blues têm conseguido colocar a bola no espaço entre a linha defensiva dos adversários, deixando várias vezes elementos na cara do guarda-redes. O grande destaque vai para Eden Hazard, o melhor marcador do campeonato com 7 tentos assinalados. Ampadu é baixa confirmada, lesionado. Rudiger, que foi retirado da convocatória da Alemanha para a Liga das Nações graças a problemas físicos, permanece em dúvida.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Giroud e Hazard.

Premier LeagueO Manchester United, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 14 golos sofridos. O Manchester United chega aqui em grandes dificuldades, encontrando-se praticamente a meio da tabela de classificação geral, ou seja, fora do seu lugar habitual. A equipa está já 7 pontos atrás deste seu adversário em jogo, e perder mais pontos é algo que não é permitido ao técnico português, que regressa a Stamford Bridge, estádio que bem conhece, sob grande pressão. A organização defensiva é algo que sempre foi o ponto forte do treinador português, mas este ano as coisas não estão a correr como esperado e o Manchester United é já a 4ª equipa com mais golos sofridos na Premier League. Fora de portas, os Red Devils contam com quatro deslocações realizadas no campeonato inglês, contabilizando duas vitórias e duas derrotas, com um total de 7 golos marcados e 7 golos sofridos.

Os pupilos de Mourinho puseram fim a uma serie de quatro jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições, e terminaram este registo ao vencerem na recepção ao Newcastle na última jornada, num jogo onde chegaram ao intervalo a perder por 0-2, mas conseguiram virar o resultado no segundo tempo e vencer por 3-2. Essa reviravolta deu um bom impulso na moral dos jogadores, e até pode mesmo ter o efeito de um ponto de viragem neste mau momento da equipa. No entanto, e para além do Manchester United não vencer em Stamford Bridge desde 2012, ao dar uma olhada à ficha clínica da equipa, Mourinho vê-se com demasiadas baixas, especialmente a nível de meio-campo. Marcos Rojo e Lingard são baixas confirmadas, ambos lesionados, ficando em dúvida jogadores como Alexis Sánchez, Luke Shaw, Fellaini, Ander Herrera, Nemanja Matic e McTominay.

Onze Provável: Gea – Valencia, Smalling, Lindelof e Shaw – Fellaini, Fred e Pogba – Rashford, Lukaku e Martial.

O Chelsea venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Chelsea 1-0 Manchester United
FA Cup 17/18
Manchester United 2-1 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 1-0 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-0 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 1-0 Manchester United
FA Cup 16/17
Chelsea 4-0 Manchester United
Premier League 2016/17
Chelsea 1-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea
Premier League 2015/16

O Chelsea apresenta-se num momento de forma regular, tem estado bem defensivamente e letal no último terço do campo, enquanto que o Manchester United tem atravessado um momento irregular e conta com algumas baixas de peso. Os Red Devils continuam a não ser uma equipa que não deve ser subestimada, e este pode ser um desafio com golos para os dois lados do campo. No entanto, a vitória do Chelsea parece ser o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.68 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.