Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Manchester City (Supertaça de Inglaterra)

O Chelsea e o Manchester City disputam o primeiro jogo oficial desta nova temporada, com as duas equipas a medirem forças este domingo à tarde em Wembley, num desafio a contar para a Supertaça de Inglaterra. O Chelsea chega aqui com apenas três desafios amigáveis disputados durante a pré-época, e chega aqui sem várias das suas peças fundamentais. Já o Manchester City chega aqui de uma forma muito semelhante, também sem contar com alguns dos seus jogadores habituais.

Chelsea apresenta-se aqui com apenas três desafios amigáveis disputados, tendo começado com uma vitória contra o Perth Glory (0-1) antes de partir para a Taça Internacional dos Campeões, onde começou por vencer o Inter de Milão em grandes penalidades, depois de terem empatado a uma bola, e por fim perdeu contra o Arsenal, também em grandes penalidades após ter chegado ao fim dos 90 minutos empatados a uma bola. Importa ainda referir que, após este jogo, os Blues têm encontro marcado com o Lyon para dia 7, para fecharem a Taça Internacional dos Campeões, e disputam o seu primeiro desafio da Premier League dia 11, contra o Huddersfield.

Durante a pré-época, e agora com Maurizio Sarri aos comandos da equipa, o Chelsea efectuou apenas duas contratações, o guarda-redes Robert Green ao Huddersfield, e o médio defensivo Jorginho ao Nápoles. O técnico italiano já demonstrou que tem um futebol ofensivo como filosofia de jogo, e veremos agora como se irá comportar o Chelsea frente a uma equipa como o Manchester City. Ainda assim, é importante referir que jogadores como Giroud, Kanté, Courtois e Hazard estão de fora, ainda de férias após o Mundial 2018, Willian está em dúvida, e Kurt Zouma, Isaiah Brown e Marco van Ginkel estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Luiz, Rudiger e Alonso – Fàbregas, Jorginho e Barkley – Pedro, Morata e Hudson-Odoi.

Fa Community ShieldManchester City, por sua vez, chega também aqui com três desafios amigáveis disputados, começando este registo com duas derrotas contra o Borussia Dortmund (0-1) e Liverpool (1-2), vencendo o último encontro frente ao Bayern de Munique (2-3). Os Citizens deram então a sua pré-época por terminada e, após este desafio, têm a 1ª jornada da Premier League agendada para o dia 12, onde irão enfrentar o Arsenal no Emirates Stadium. Durante o mercado de verão, o conjunto de Manchester efectuou algumas apenas duas contratações, comprou o jovem defesa central Philippe Sandler, ao Zwolle, e o extremo Riyad Mahrez, ao Leicester City.

Este é um jogo onde, em condições normais, o Manchester City seria normalmente favorito a vencer, mas o facto de muitos jogadores terem regressado tarde das férias após o Mundial 2018 poderá obrigar Guardiola a lançar um XI composto por jogadores mais jovens. Ainda assim, não esquecer que esses elementos jovens estiveram bem na Taça Internacional dos Campeões, e irão querer dar tudo para impressionar catalão. Jogadores como Danilo e Mangala, lesionados, De Bruyne e Sterling, ainda de férias, são baixas confirmadas para este jogo, ficando ainda em dúvida as presenças de Laporte, Phil Foden e Mahrez, todos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Bravo – Bolton, García, Laporte e Zinchenko – Gundogan, Bernardo Silva e Foden – Mahrez, Aguero e Sané.

O Chelsea venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Manchester City 1-0 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 0-1 Manchester City
Premier League 2017/18
Chelsea 2-1 Manchester City
Premier League 2016/17
Manchester City 1-3 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 0-3 Manchester City
Premier League 2015/16
Chelsea 5-1 Manchester City
FA Cup 15/16
Manchester City 3-0 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-1 Manchester City
Premier League 2014/15

As duas equipas encontram-se em Wembley à procura de conquistarem o primeiro título deste arranque de temporada, e ambas enfrentam a ausência de vários dos seus melhores jogadores. Maurizio Sarri irá procurar entrar com o pé direito aos comandos do Chelsea, mas este enfrenta aqui o actual campeão inglês em título. Prevê-se um jogo muito equilibrado, muito interessante e de grande nível futebolístico, sendo mesmo de esperar alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.