Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Malmo (Liga Europa)

O Chelsea e o Malmo medem forças esta quinta-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa. Os Blues estão na frente da eliminatória depois de vencerem na Suécia, mas chegam aqui na ressaca de mais um mau resultado na Premier League, perdendo em casa às mãos do Manchester United. Do outro lado chega um Malmo que precisa de correr atrás do prejuízo, e apanha uma equipa num momento menos bom, ainda que virar a eliminatória possa ser demasiado.

Chelsea chega aqui depois de ter conseguido a qualificação como líder do Grupo L, ficando à frente do BATE Borisov, MOL Vidi e PAOK. Os Blues venceram a prova, pela única vez na sua história, em 2012/13, logo na época após terem vencido a Liga dos Campeões. Tendo em conta que é uma equipa que joga habitualmente na Liga dos Campeões, o Chelsea regressa pela primeira vez à Liga Europa desde a época em que venceu a prova. Os Blues redimiram-se da goleada sofrida às mãos do Manchester City (6-0) ao vencerem este Malmo na 1ª mão (1-2), mas voltaram a desiludir na Taça de Inglaterra na segunda-feira, perdendo contra o Manchester United (0-2).

A pressão começa a aumentar em Maurizio Sarri que está vez em piores lençóis no clube inglês, e depois de ter jogado na segunda-feira à noite, e tendo em conta que tem a final da Taça da Liga contra o Manchester City no domingo, o treinador italiano irá precisar de fazer grandes alterações na equipa, de modo a poupar os elementos-chave para o jogo com os Citizens. O Chelsea está na frente da eliminatória depois de ter vencido fora de portas e joga sem pressão. No entanto, depois de uma derrota e por não ter uma margem assim tão confortável, o conjunto londrino não se irá limitar a gerir a vantagem, devendo procurar marcar mais um ou dois golos e depois sim, controlar o ritmo de jogo até ao apito final.

Onze Provável: Arrizabalaga – Zappacosta, Rudiger, Christensen e Emerson – Ampadu, Kanté e Barkley – Willian, Giroud e Hudson-Odoi.

Liga EuropaMalmo, por sua vez, chega aqui depois de ter conseguido o 2º lugar no Grupo I, ficando atrás do Genk, e à frente do Besiktas e Sarpsborg 08. O Malmo é uma equipa sem história na competição e esta é apenas a 4ª vez que disputa a Liga Europa desde o início do milénio, sem nunca ter conseguido ir além da fase de grupos. Os suecos terminaram o ano 2018 com um registo de invencibilidade de 13 jogos consecutivos em todas as competições, não perdendo, portanto, desde Setembro.

Contudo, esse registo chegou ao fim com a recepção ao Chelsea (1-2), com a equipa a redimir-se então no domingo ao regressar às vitórias contra o Degerfors (3-2), o seu segundo jogo competitivo desde o início de 2019. A equipa deverá manter-se com o mesmo onze que perdeu por 1-2 na 1ª mão e tentar tirar aqui proveito do mau momento do Chelsea, e do facto deste contar com um calendário bastante apertado.

Onze Provável: Dahlin – Nielsen, Bengtsson e Safari – Bachirou, Traustason, Christiansen, Rieks e Vindheim – Rosenberg e Antonsson.

O Chelsea está na frente da eliminatória e claramente um forte candidato a seguir em frente. Tendo em conta o actual momento dos Blues, e o apertado calendário, estes deverão procurar a vantagem no marcador desde cedo, aumentando a vantagem na eliminatória, e depois gerindo o ritmo de jogo a seu belo prazer, poupando-se para a final da Taça da Liga, no domingo contra o Manchester City.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea e Menos de 3.5 Golos 1.95 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Malmo
Malmö FF
  • País: Suécia
  • Estádio: Swedbank
  • Cidade: Malmö
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3523
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos