Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Lyon (Taça Internacional dos Campeões)

O Chelsea e o Lyon colocam-se frente a frente esta terça-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. Depois de perder na Supertaça de Inglaterra frente ao rival Manchester City, o Chelsea prepara-se agora para disputar o último encontro amigável antes de dar início à Premier League. Já o Lyon disputa aqui o último encontro da competição, tendo perdido no último desafio frente ao Inter de Milão, e dá início ao campeonato francês já no dia 12.

Chelsea disputa aqui o último encontro amigável desta pré-época, contabilizando até aqui apenas três amigáveis disputados, venceu o Perth Glory (0-1) e o Inter de Milão, este em grandes penalidades, e perdeu contra o Arsenal, também em grandes penalidades. No domingo, os Blues disputaram a Supertaça de Inglaterra frente ao Manchester City, perdendo por 0-2, e com o técnico Maurizio Sarri a chumbar no primeiro teste aos comandos da turma londrina.

Frente aos Citizens, o Chelsea foi sempre inferior ao seu adversário, mesmo com o City sem algumas das suas principais estrelas, e chegou mesmo ao fim do primeiro tempo sem uma única clara oportunidade de golo, acabando o encontro como justo perdedor. O primeiro jogo oficial da equipa será dia 11 de Agosto frente ao Huddersfield, e esta é a última oportunidade para o técnico italiano tirar as suas conclusões antes do começo da Premier League.

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Rudiger, David Luiz e Alonso – Jorginho, Barkley e Fàbregas – Pedro, Morata e Willian.

International Champions Cup 2015Lyon, por sua vez, também se prepara para o último encontro nesta competição, e este tem aproveitado melhor a pré-época que o seu adversário, sendo que ainda antes de entrar na Taça Internacional dos Campeões já contava com quatro jogos amigáveis disputados, começando por empatar contra o Sion (2-2), vencendo o Fulham (4-0), perdeu contra o Huddersfield (3-1), e por fim venceu o Wolfsburg (2-1).

Já nesta competição, Les Gonnes começaram por vencer o Benfica (2-3), e perderam contra o Arsenal (1-0). Dia 12 de Agosto começa o campeonato francês, e a equipa disputa aqui o último desafio amigável, com o técnico Bruno Génésio a fazer aqui os últimos acertos de modo a entrar da melhor forma nas competições nacionais.

Onze Provável: Gorgelin – Rafael, Solet, Martins Pereira e Dubois – Diop, Ferri e Ndombele – Maolida, Diaz e Terrier.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Com o início dos respectivos campeonatos já bem próximo, as duas equipas entram aqui já de forma mais séria, encarando este como o último teste antes do arranque das competições oficiais. Uma vitória aqui seria boa para a moral geral da equipa, com este a poder tornar-se num jogo interessante, com algumas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.47 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.