Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Liverpool (Taça Internacional dos Campeões)

Velhos conhecidos em confronto na International Champions Cup. Chelsea e Liverpool, emblemas ingleses com tradição, defrontam-se nos Estados Unidos em mais um encontro de preparação para a época que se avizinha. O confronto dos os “Reds” de Jurgen Klopp é o primeiro de três testes de exigência elevada para o Chelsea de Antonio Conte.

O Chelsea aterra na Califórnia depois de já ter disputado três encontros particulares. O ciclo de preparação dos “Blues” começou com um compromisso frente ao Áustria de Viena. Ainda privado de algumas unidades importantes, o conjunto inglês por duas bolas a zero diante de um adversário numa fase mais avançada da temporada em termos de preparação. Ainda em solo austríaco, derrotou o Wolfsberger por três golos sem resposta. Antes da estreia na Premier League, agendada para 15 de agosto, o Chelsea vai disputar mais quatro jogos de preparação frente a Liverpool, Real Madrid, AC Milan e Werder Bremen. Uma vez que ainda falta algum tempo até à estreia oficial, este Chelsea que inicia um novo ciclo ainda está longe da melhor forma e continua a assimilar as ideias de jogo definidas por Conte.

A formação londrina já se apresentará com as principais unidades da equipa para encarar a International Champions Cup. Thibaut Courtois, Eden Hazard ou Gary Cahill são exemplos de atletas que estiveram no campeonato da Europa e já estão ao serviço dos “Blues”. No que diz respeito aos reforços, N’Golo Kanté deverá integrar o estágio da equipa esta semana mas ainda não vai estar disponível para medir forças com o Liverpool. Michy Batshuayi, internacional belga que chega proveniente do Marselha, já treina com os novos companheiros. Obi Mikel não vai estar disponível uma vez que integrou os trabalhos da seleção olímpica da Nigéria que vai participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Onze Provável: Begovic, Ivanovic, Aina, Papy Djilobodji, Matic, Oscar, Moses, Willian, Batshuayi, Diego Costa

Copa Internacional dos CampeõesO Liverpool chega aos Estados Unidos “embalado” por quatro vitórias nos jogos de preparação que já disputou. Tranmere Rovers (0-1), Fletwood Town (0-5), Wigan Athletic (0-2) e Huddersfield Town (0-2) foram os adversários dos “Reds” neste primeiro ciclo de preparação, sendo certo que a International Champions Cup proporcionará duelos com uma exigência muito superior face ao que o Liverpool fez até à data. Chelsea, AC Milan e Roma serão adversários dos “Reds” nesta etapa de preparação.

A nova época é abordada com muita expectativa em Anfield. Os adeptos gostam de Jurgen Klopp e acreditam que o técnico alemão tem capacidade para fazer com que o clube reentre no trilho dos títulos. A direção do clube tem investido no plantel para a nova época tal como sustentam as quantias investidas nas aquisições de Sadio Mané ao Southampton e Georginio Wijnaldum ao Newcastle. Loris Karius é reforço para a baliza, Joel Matip (deverá falhar o encontro com o Chelsea por lesão) chega para reforçar a defesa e há ainda Marko Grujic, jovem sérvio que tem dado nas vistas nesta pré-temporada. Jordon Ibe, Joe Allen, Martin Skrtel, João Teixeira e Kolo Touré deixaram o clube nesta janela de transferências. Segundo o “Liverpool Echo”, Jurgen Klopp não gostou da atitude do francês Mamadou Sakho (a recuperar de lesão) durante a estadia nos Estados Unidos e deu ordem ao atleta para regressar a Melwood. Daniel Sturridge e Nathaniel Clyne fizeram trabalho de ginásio na última sessão de treino e permanecem em duvida.

Onze Provável: Karius; Randall, Leiva, Lovren, Moreno; Stewart, Ejaria, Grujic; Mané, Coutinho; Firmino

Ainda muito longe da força que quererão exibir quando se defrontarem em contexto oficial, Chelsea e Liverpool medem forças esta quarta-feira nos Estados Unidos. Perspetiva-se um encontro equilibrado entre duas equipas que estão numa etapa semelhante em termos de preparação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos