Menu
Premier League 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Liverpool (Premier League)

O Chelsea e o Liverpool colocam-se frente a frente este domingo em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 6ª jornada da Premier League. Os Blues chegam aqui depois de uma inesperada derrota em casa às mãos de um Valência em mau momento, para a Liga dos Campeões. À semelhança do seu adversário, o Liverpool também chega aqui depois de uma derrota às mãos do Nápoles, também para a Liga dos Campeões.

O Chelsea ocupa o 6º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 11 golos sofridos. O Chelsea entrou na pausa para jogos de selecções na ressaca de um empate decepcionante na recepção ao Sheffield United (2-2), depois de ter estado a vencer por dois golos de vantagem. Ainda assim, a equipa reentrou bem na prova no fim da pausa e foi golear o Wolverhampton (2-5), dando sinais de melhorias, sinais esses que se ficaram pelo caminho depois de uma derrota decepcionante a meio da semana contra o Valência (0-1), perdendo assim a sua primeira partida da época na Liga dos Campeões.

Apesar de não perderem nenhum dos últimos 11 jogos em Stamford Bridge para a Premier League, os Blues ainda não venceram em casa esta temporada, e apesar de apresentarem o 3º ataque mais competente da Premier League, contando com o melhor marcador da prova Tammy Abraham, é o sector defensivo que tem vindo a custar pontos aos homens de Londres, com estes a serem a 2ª equipa com mais tentos concedidos na prova. Loftus-Cheek e Rudiger são baixas confirmadas, ficando em dúvida Emerson, Reace James, Hudson-Odoi, Kanté e Mason Mount.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Zouma, Christensen e Alonso – Jorginho, Kanté e Kovacic – Pedro, Abraham e Willian.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias, com parciais de 15 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Reds chegam aqui 100% vencedor na Premier League depois de terem vencido todos os jogos até à data, batendo o Norwich City (4-1), Southampton (1-2), Arsenal (3-1), Burnley (0-3) e Newcastle (3-1). Contudo, a meio da semana os Reds acabaram derrotado em casa do Nápoles (2-0), para a Liga dos Campeões, pelo segundo ano consecutivo.

A verdade é que a turma orientada por Jurgen Klopp conta já com 5 pontos de vantagem no topo da tabela classificativa, e depois de conquistar a Liga dos Campeões na última época, o foco principal desta equipa é a conquista do título de campeão, sendo de esperar que os Reds procurem a todo o custo somar a 6ª vitória nesta deslocação. O Liverpool é a segunda equipa com mais golos marcados na prova, e é a segunda com menos golos concedidos, factores de peso que podem fazer a diferença diante de uma equipa em dificuldades defensivas como Chelsea. Sem poder contar com Alisson, Nathaniel Clyne, Naby Keita e Origi, Klopp deverá entrar aqui com o seu onze mais forte, possivelmente o mesmo que enfrentou o Nápoles.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

O Liverpool enfrenta aqui uma deslocação habitualmente muito complicada, mas a verdade é que dá de caras com um Chelsea mais frágil defensivamente do que em épocas anteriores. Os Reds precisam de aproveitar os 5 pontos de vantagem sobre os rivais Manchester City, que pela hora que este jogo começar poderão já ser apenas 2, e voltar a somar mais 3 pontos num jogo que daria uma boa injecção de confiança aos jogadores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 2.05 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos