Menu
Premier League 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Liverpool (Premier League)

Cerca de três dias depois de se terem defrontado para a Taça da Liga em encontro que ditou a eliminação do Liverpool da prova em pleno Anfield, “Blues” e “Reds” voltam a medir forças, desta feita em Londres e para a Premier League.

O Chelsea de Maurizio Sarri resistiu ao maior ascendente do Liverpool na visita a Anfield Road e, num estilo bem cínico, conquistou uma vitória por duas bolas a uma, exibindo toda a sua frieza e eficácia em frente à baliza adversária. Os “Blues” seguiram em frente na Taça da Liga e impuseram aquela que foi a primeira derrota oficial da época para o Liverpool de Klopp.

Este Chelsea é candidato ao título inglês e aquilo que tem demonstrado dentro de campo sustenta esta afirmação. Sem estar ao nível exibicional que Liverpool e City têm denotado, o Chelsea tem conseguido ser muito competente e mais atrativo que em anos anteriores, muito por influência de Maurizio Sarri, um estratega que tem adicionado qualidade em contexto inglês. Para ajudar, Eden Hazard está de regresso ao melhor nível, Willian continua numa “super forma” e estão reunidas todas as condições para uma época de sucesso em Stamford Bridge que, esperam os adeptos, culmine com a conquista de títulos.

A dois pontos do líder Liverpool, o Chelsea tem aqui uma oportunidade de ouro para saltar para a frente. Para isso, precisará de travar uma equipa que segue 100 por cento vitoriosa na Premier League.

Onze Provável: Kepa, Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Alonso, Jorginho, Kanté, Kovacic, Willian, Hazard, Giroud

Premier LeagueO Liverpool de Jurgen Klopp tem arrebatado a concorrência na Premier League e, de sucesso em sucesso, já leva cinco triunfos consecutivos no escalão máximo do futebol inglês. Os “Reds” têm sido avassaladores, entraram com o pé direito na Liga dos Campeões da Europa e só claudicaram diante mesmo Chelsea na última semana, dizendo adeus à Taça da Liga de forma precoce. As alterações na equipa não justificam tudo, mas não existem dois jogos iguais e abordagem a este desafio será diferente, assim como o contexto competitivo. De resto, se o Liverpool mantiver o nível exibido na receção ao Chelsea, é certo que poderá estar perto da vitória, uma vez que apesar da derrota, nem tudo esteve mal na exibição dos “Reds” que pecaram na finalização e viram o adversário ser muito mais eficaz na hora de atacar a baliza. Até ver, este será o teste mais exigente para o Liverpool nesta Premier League, equipa que já venceu em Londres este ano, na visita a Wembley para medir forças com o Tottenham.

Onze Provável: Alisson, Alexander-Arnold, Gomez, Rijk, Robertson, Wijnaldum, Keita, Milner, Salah, Mané, Firmino

É expectável que, tal como aconteceu há poucos dias atrás, ambas as equipas consigam chegar ao golo nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.