Menu
Premier League 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Leicester City (Premier League)

Em busca da primeira vitória oficial na nova temporada, o Chelsea recebe este domingo o Leicester City em Stamford Bridge, estádio que acolhe o primeiro encontro na época 2019/20. Após o desaire na Supertaça europeia, os “Blues” querem impor-se aos “foxes”.

A era de Frank Lampard no comando técnico do Chelsea não começou de forma particularmente auspiciosa. No primeiro encontro oficial com o novo timoneiro, a formação londrina foi perder a Old Trafford por quatro bolas a zero, ainda que o resultado seja algo enganador em relação aos que se passou dentro das quatro linhas e o resultado final seja, no mínimo, excessivamente pesado para o Chelsea.

Já a meio da semana, o Chelsea disputou a Supertaça europeia com o Liverpool em Istambul. Os “Blues” estiveram a vencer por 1-0, permitiram que o Liverpool desse a volta no prolongamento mas a decisão seria mesmo adiada para as grandes penalidades, perdendo nessa etapa devido a um penalty falhado por Tammy Abraham, um dos jovens recrutados por Frank Lampard, treinador que, impedido de contratar, se viu obrigado a recorrer a jovens da formação e a “repatriar” vários emprestados. Pulisic, reforço por ter sido assegurado em janeiro, esteve a bom nível, embora a herança deixada por Hazard seja muito pesada.

O regresso de Kanté ao onze inicial, jogador que tinha falhado o embate com o United, foi muito importante para os “Blues”.

Loftus-Cheek e Hudson-Odoi não reúnem condições para ir a jogo. Rudiger e Willian, jogadores que não saíram do banco de suplentes no encontro da Supertaça, continuam em duvida por questões de ordem física.

Onze Provável: Kepa, Azpilicueta, Zouma, Christensen, Emerson, Kanté, Jorginho, Mount, Pedro, Pulisic, Giroud

Premier LeagueO Leicester City de Brendan Rodgers, com Ricardo Pereira a titular, estreou-se nesta Premier League com um empate sem golos diante do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, Rui Patrício, Rúben Neves, Moutinho, Jota e “companhia”.

Depois de uma boa reta final na temporada passada, a direção dos “foxes” decidiu renovar a confiança no trabalho de Brendan Rodgers e de boa parte da equipa, dado que a base se mantém em absoluto. Na verdade, olhando para o onze que defrontou o Wolves, há apenas uma novidade a registar em relação à pretérita temporada – a entrada do avançado Ayoze Pérez no onze, espanhol que deixou o Newcastle, clube que contratou Joelinton para o último terço. Jamie Vardy continua a ser o “cabeça de cartaz” deste Leicester que, no entanto, tem em jogadores como Yielemans ou Ndidi ótimos valor, importando elogiar também as qualidades do português Ricardo Pereira que deverá manter a titularidade nesta visita a Stamford Bridge. De resto, após a “cleansheet” com o Wolves, não se perspetivam alterações na defesa – Choudhury poderá deixar o onze.

Nampalys Mendy é o único jogador em risco para este desafio, devido a lesão.

Onze Provável: Schmeichel, Ricardo Pereira, Soyuncu, Evans, Chilwell, Ndidi, Tielemans, Chdoudhury, Pérez, Maddison, Vardy

O Chelsea é favorito, mas o desgaste acumulado num curto espaço de tempo, ainda para mais nesta fase da época, poderá afetar a equipa. O Leicester é uma equipa consolidada e tem argumentos mais que suficientes para complicar a vida aos donos da casa nesta visita a Londres.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos