Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Leicester City (Premier League)

Depois de mais um empate contra o Arsenal, o Chelsea recebe agora o Leicester City em Stamford Bridge num embate a contar para a 23ª jornada da Premier League. O Chelsea não perdeu nenhum dos últimos nove jogos consecutivos, em todas as competições, mas apresenta-se aqui na ressaca de 3 empates seguidos, sendo dois deles contra o Arsenal. Já o Leicester City chega aqui com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, também em todas as competições, e estão já afastados dos lugares de acesso às competições europeias.

Chelsea ocupa o 3º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 16 golos sofridos. O empate a zero na quarta-feira com recepção ao Arsenal, para a 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga, deixa o Chelsea com apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos competitivos, em todas as competições, e foi o segundo empate contra o Arsenal no espaço de 7 dias.

O empate na última jornada do campeonato, 2-2 em casa dos Gunners, deixou os Blues fora do 2º lugar, ficando agora 1 ponto atrás do Manchester United e apenas 2 pontos à frente do Liverpool. Em Stamford Bridge foram disputados 12 jogos em todas as competições desde o dia 18 de Outubro, com o Chelsea a ter vencido 9 e empatado os restantes 3. No que diz respeito ao seu momento caseiro para a Premier League, os Blues venceram todos os últimos 7 jogos consecutivos, mantendo a sua baliza invicta em 5 desses 7 encontros, e apontando 17 golos e concedendo apenas 3 no processo. Este é um jogo onde Antonio Conte e companhia não podem voltar a facilitar ou colocarão o lugar de acesso à Liga dos Campeões em risco.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Brighton. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção ao Stoke City, um empate por 2-2 em terreno do Arsenal, um empate por 0-0 em terreno do Norwich City, para a Taça de Inglaterra, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Arsenal, para a Taça da Liga.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen e Cahill – Kanté, Fàbregas, Bakayoko, Moses e Alonso – Hazard – Morata.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 32 golos sofridos. O Leicester chega aqui na ressaca de um empate contra o Fleetwood Town para a Taça de Inglaterra, a única competição que disputa para além da Premier League. Na última jornada do campeonato, as Foxes conseguiram quebrar uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer, onde saíram derrotadas em 3 deles, ao vencer na recepção ao Huddersfield Town por uns expressivos 3-0.

O conjunto comandado por Claude Puel apresenta bons resultados fora de portas na Premier League, mas perdeu as últimas duas deslocações, ambas por 2-1 contra o Watford e Liverpool. Nos seus 11 jogos como visitante para o campeonato, o Leicester só ficou em branco no marcador em duas ocasiões. A equipa está já a 11 pontos dos lugares de acesso às competições europeias e chega aqui com o objectivo de vencer, algo que não conseguiu fazer em nenhuma das últimas 7 deslocações a Stamford Bridge, onde perdeu 6 e empatou 1.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Manchester United. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Watford, uma derrota por 2-1 em terreno do Liverpool, uma vitória por 3-0 na recepção ao Huddersfield Town, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Fleetwood Town, para a Taça de Inglaterra. Danny Simpson e Wes Morgan estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Schmeichel – Amartey, Benalouane, Maguire e Chilwell – Iborra, Ndidi, Mahrez e Albrighton – Okazaki – Slimani.

O Chelsea venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Leicester City 1-2 Chelsea
Premier League 2017/18
Leicester City 0-3 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 3-0 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester CityInglaterra
2-4(a.p.)
InglaterraChelsea
EFL Cup 2016/17
Chelsea 1-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 2-1 Chelsea
Premier League 2015/16
Leicester City 1-3 Chelsea
Premier League 2014/15
Chelsea 2-0 Leicester City
Premier League 2014/15

O Chelsea apresenta uma grande organização em ambos sectores, é uma equipa muito forte dentro de portas e tem muito talento na frente de ataque, razões pelas quais a equipa é grande favorita a arrancar os 3 pontos. Por outro lado, o Leicester apresenta também qualidade no processo ofensivo e tem armas para importunar os Blues.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.