Menu
  • 19 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Juventus (Liga dos Campeões)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge a Juventus, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Chelsea, campeão em título, apurou-se automaticamente. Os ingleses até terminaram a Premier League da temporada passada no 6º lugar, mas dada a vitória na última edição da Liga dos Campeões, conseguiram automaticamente o passaporte para a edição seguinte. Portanto, o Chelsea ainda não disputou qualquer jogo nas competições europeias esta temporada, e faz a sua estreia logo frente à poderosa Vecchia Signora. A temporada nem começou muito bem para os Blues, que perderam a Supertaça de Inglaterra por 3-2 frente ao rival Manchester City. No entanto a Premier League começou da melhor forma, e neste momento o Chelsea é líder da classificação, tendo conseguido 3 vitórias e 1 empate nas quatro primeiras rondas da competição. Na estreia em competição o Chelsea foi ao terreno do Wigan Athletic vencer por 0-2. Seguiram-se novas vitórias por 4-2 sobre o Reading e por 2-0 sobre o Newcastle, ambas em casa. Na última ronda o Chelsea foi ao terreno do milionário QPR empatar por 0-0. Pelo meio a equipa orientada por Roberto Di Matteo ainda teve tempo para ser goleada e ridicularizada por 1-4 na final da Supertaça Europeia com o Atlético de Madrid, num jogo onde os espanhóis foram claramente superiores a todos os níveis. Para este jogo o Chelsea tem a sua equipa na máxima força, ainda para mais depois de John Terry e John Obi Mikel terem recuperado de lesões a tempo do encontro europeu. Já Juan Mata também é opção para Di Matteo, depois de ter ficado de fora do último encontro do Chelsea para a Premier League.

Liga dos Campeões

A Juventus, por seu turno, chega à fase de grupos da Liga dos Campeões depois de sagrar-se campeã Italiana sem qualquer derrota sofrida no campeonato. A Juventus vem de uma série de 42 jogos consecutivos sem perder na Serie A, o que demonstra bem o poderia desta equipa Italiana. Ao nível doméstico as coisas vão correndo da melhor forma possível à Juventus. A nova temporada começou com uma vitória por 4-2 sobre o Nápoles na Supertaça de Itália, que garantiu à Vecchia Signora o primeiro troféu da temporada. Já na Serie A, a Juventus é líder isolada da classificação, com 3 jogos, 3 vitórias e 9 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. O registo da Juventus é portanto impressionante a todos os níveis, e na última jornada da Juve foi mesmo ao terreno do Génova vencer por 1-3 com uma segunda parte de grande nível. A Juventus não participa na Liga dos Campeões desde a temporada 2009/10, onde na altura não foi além da fase de grupos da competição. No entanto o seu técnico adjunto, Massimo Carrera, referiu em conferência de imprensa que os jogadores estão motivados e extremamente entusiasmados por disputar a Liga dos Campeões, e nada melhor do que defrontar logo no primeiro jogo o campeão em título. Para este jogo a Juventus não poderá contar com Simone Padoin e Simone Pepe, ambos lesionados. O técnico Antonio Conte também não estará no banco de suplentes, uma vez que está a cumprir castigo.

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Chelsea 1-0  Juventus LC 2008/09

Espera-se uma partida bastante táctica e controlada de parte a parte, e um jogo provavelmente para Menos de 2.5 golos. A Juventus está num excelente momento de forma, e tem tudo para sair de Stamford Bridge com pontos. Já o Chelsea, se conseguir colocar em prática o Futebol que apresentou nas primeiras jornadas da Premier League, tem também condições para causar problemas à Juve e até mesmo vencer a partida. É um jogo bastante difícil de prever, mas onde ainda assim vale a pena arriscar num handicap a favor dos italianos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus +0.5 1.675 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos